PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANTÔNIO JOÃO BAIXA O NÍVEL COM GIVALDO CALADO

Nas duas vezes em que estivemos Antônio João Dourado (foto), conhecemos um cidadão extremamente educado. Não falou mal de ninguém. Nem dos seus adversários de outros partidos, dos correligionários do PSB que não aceitam sua candidatura ou da imprensa que registra sua rejeição na cidade. Elogiou Zé da Luz e poupou até Givaldo Calado, que o tem fustigado. Nas entrevistas de rádio o prefeito de Lajedo também tem sido muito cortês e civilizado, passando a impressão de um político diferenciado.

Há poucos dias, no entanto, numa reunião realizada em Lajedo, com seus correligionários, Antônio João revelou uma outra face, desconhecida dos garanhuenses. Usando um tom de voz irritado, como se estivesse com raiva ou impaciente, ele bateu de forma dura no empresário Givaldo Calado, seu companheiro do Partido Socialista, que disputa com ele a indicação para ser candidato à prefeitura de Garanhuns.

"Givaldo Calado está fudido. Quebrado. Nem os filhos respeitam Givaldo direito. Ele ganha dinheiro com aquele hotel, mas deve mais do que recebe e não tem saída. Aí fica com aquele orgulho...".

Essas foram algumas frases ditas por Dourado. Ele disse que estava muito bem informado sobre o povo de Garanhuns, "sabendo até dos problemas pessoais" de muita gente. Quem quiser que se cuide pois sua vida pode estar sendo espionada.

Quando se referiu a Givaldo, o socialista enfatizou o fato de "ter currículo" e deu a entender que já se considera eleito para prefeito de Garanhuns.

"Quando converso com minha mulher e meus filhos eu digo que não estou preocupado em disputar a eleição em Garanhuns não, a minha preocupação é como vou honrar o meu mandato", afirmou o prefeito de Lajedo.

Conforme Wagner Marques adiantou ainda ontem à noite, em seu blog, já circulam em Garanhuns gravações dessa conversa. Nela, além de atacar o empresário, Antônio João também bate duro em Zé da Luz e critica até aliados como Sandoval Cadengue (prefeito de Brejão), Adolfo Lopes, Eudson Catão, (prefeito de Palmeirina), vereador Gersinho Filho e seu pai, Gerson Carvalho. O socialista dá a entender que são pessoas com as quais não pode andar aqui na cidade, porque prejudicariam sua imagem e seu projeto político.

70 comentários:

  1. Isso já era de se esperar desse sujeito. Ele é exatamente assim, vocês que não o conheciam. Ele sempre fez isso aqui, realmente a preocupação dele é mostrar a onitotência, o poder, eleição para ele é como um desafio, o joguinho que ele mais gosta, gosta de mostrar que ganha, só que em Garanhuns ele se deu mal, está de mal a pior. Agora a gente se vinga de você Antônio João!!!

    Lúcia Paiva

    ResponderExcluir
  2. Durma-se com um barulho desse. Eu já sabia que esse cidadão era belicoso, más dar tiro em seus próprios correligionários ( ô coisa boa ), é por demais divertido. Bando de aproveitadores, tomaaaaaaaaaaaaaaa. Zito.

    ResponderExcluir
  3. OXE ISSO É NOVIDADE PRA VOCÊS AI É? VOCÊS JÁ TÃO CANSADO DE SABER QUE QUEM MANDA AQUI EM LAJEDO E MUCIO, ELE NÃO VIVE AQUI NÃO. MORA EM RECIFE E PASSEIA AQUI. ELE NÃO VIVE AQUI NÃO FAZ NADA POR NOSSA CIDADE. MUCIO É QUE FICA FAZENDO ESSAS PALHAÇADAS E CALÇAMENTOS E QUADRAS, ARMA O CIRCO E CHAMA O PALHAÇO PRA INAUGURAR. VOCÊS TÃO ACHANDO QUE AI VAI SER DE DIFERENTE É? KKKKKKKKKKKKKKKK

    JORGE MIGUEL - MORUMBI

    ResponderExcluir
  4. Um cara que quer ser prefeito de garanhuns e anda de braços dado com adolfo lopes e os gersinhos eu nao voto num sujeito desse nem a pau

    ResponderExcluir
  5. Essa é a grande oportunidade de Givaldo mostrar que é homem e desmascarar esse importado de lagedo dando o recado que ele merece. Só assim a candidatura de Givaldo ia lá pra cima.

    ResponderExcluir
  6. Caro Roberto, já temos conhecimento que esse senhor nesta mesma gravação chamou até Sandoval Cadengue de bandido. Pra ele que não sabe, Sandoval é uma pessoa querida e de muitas amizades aqui dentro de Garanhuns, ao contrário dele. Se fosse Sandoval o candidato com certeza não teria essa rejeição tão grande como esse homem tem. E me responda uma coisa: quem invade a terra dos outros não é bandido não é?

    ResponderExcluir
  7. você ainda não viu nada, você vai ficar prateado de raiva quando a campanha começar a pegar fogo,nós não vamos dar moleza;vamos botar prá abrir em banda, como fizemos na campanha do ficha suja de zé da luz.Não ligue! fique atento prefeito Zé do candieiro e Importada da china(João Dourado).
    Marcos(zorro)

    ResponderExcluir
  8. E aí governador, o que o senhor tem a dizer? a candidatura do seu preferido foi pro beleléu. Dessa vez seu queridinho arruma as malas e o senhor nao vai mover uma palha por ele em governador?

    ResponderExcluir
  9. O cidadão de Lajedo não atingiu só o empresário Givaldo Calado ele atingiu o povo de Garanhuns e dizer que sabe coisas da vida pessoal da nossa gente é muito grave e preocupante, estamos de volta aos tempos do SNI de João Batista Figueiredo? Ainda bem que temos a imprensa vigilante para revelar essas coisas...

    ResponderExcluir
  10. Caro Roberto, a coisa começou agora por enquanto ele ta só falando mal e quando ele começar a baixar a Madeira junto com o pai do vereador aí é que a coisa vai feder
    Jorge, Heliopolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Roberto, tenho certeze absoluta de que isto é uma calúnia, Dr. Antonio João é um homem extremamente educado e jamais fala mal de aguém. Mesmo que quisesse, esse tipo de comportamento não faz parte do seu caráter. Roberto , você conhece dr. Antonio João e sabe que ele não tem tempo prá essas conversas de quem não tem o que fazer

      Excluir
  11. Adorei João Dourado!!
    Bote quente,mostre que você não tem medo de nada e de ninguém;você tava muito bonzinho,mostre quem manda em Garanhuns é você.Aqui na Lagartixa todos gostamos do seu jeito de coronel quem bate na mesa mais forte é você.Gostamos da sua valentia,seja ditador mesmo é assim que se faz.Não deixa também que eles te intimidem,Não ligue não: Givaldo é uma pessoa boa não faz mal e nem medo a ninguém,só é um sonhador de ser prefeito;cuidado com as feras Izaías e Zé do apagão,amora e rosa.
    São não bote quente em Gersinho porque o buraco é mais embaixo,ele não tem medo de nada.Outra coisa,quando a gente vai pra casa dos outros vá de totó baixo,não cante de galo no quintal do outros é o ditado popular.
    Givaldo vai colocar quente em você, o caldeirão coemçou a cozinha agora.

    Maria Da Dores

    ResponderExcluir
  12. Nessa baixaria toda só existe um culpado: o governador.

    ResponderExcluir
  13. Adeus, Adeus até mais Toinho Dourado, nem renunciar precisa mais, nem se lançou e afundou falou mal de quem não podia Toinho, agora vai ficar mais isolado ainda, Tchau Toinho, fica em Lajedo ou Em Recife mesmo, pois aqui com suas conversas você nem começará pois odiamos, pessoas falsas, e arrogantes,

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que depois dessa esse sujeito estar descartado. Já pensou a HECATOMBE que garanhuns ia reviver se esse mal intencionado fosse candidato??????????????

    ResponderExcluir
  15. Sou muito amigo de Givaldo DORARDO JOÃO ZÉ DOURADO.
    nÃO GOSTEI COMO VOCÊ FALOU COM ESSE TOM COM GIVALDO,GIVALDO SEMPRE FEZ SUA PARTE COMO POLITICO E COMO HUMANO PARA GARANHUNS,ELE TEM CORAÇÃO BOM ATÉ DEMAIS,POR ISSO QUE AS PESSOAS SE APROVEITAM DE SUA BONDADE.ELE É INTEGRO,BOM PAI E BOA PESSOA, E SE DAR MUITO BEM COM ESPOSA.QUANDO SECRETÁRIO DE CULTURA,FOI UMA PESSOA TÃO DELICADA COM TODO MUNDO.INCLUSIVE AGUENTOU A FIGURA DE MEDEIROS, SÓ GIVALDO MESMO PRA AGUENTAR AQUELA LASTIMA.
    VOCÊ TÁ PENSANDO QUE ESTÁ EM LAJEDO! QUE VOCÊ FAZ O POVO DE BESTA E DAR GRITO E BATE EM MESA CUIDADO! NOSSA CIDADE É DE MÉDIO PORTE.VOCÊ BOTOU QUENTE NAS GRÁVIDAS.

    .Givaldo Calado está fudido!!! DOURADO TAMBÉM,AI!!!AI!!
    . Quebrado,DOURADO TAMBÉM!!!
    . Nem os filhos respeitam Givaldo direito. Ele ganha dinheiro com aquele hotel, mas deve mais do que recebe e não tem saída. Aí fica com aquele orgulho.

    NÃO DIGA MAIS ISSO DOURADO,ISSO É MUITO FEIO FALAR DAS FAMÍLIAS
    VOC~E VIVE NA CASA DE GIVALDO PRA SABER DA VIDA DELE????
    CARLOS ANTONIO

    ResponderExcluir
  16. Como diz o caba da televisão isso é uma VERGOMHAAAAAAA??????????

    ResponderExcluir
  17. ate enendo o medo de dourado mais dessa forma e foda. minha nossa tudo isso por causa de Dourado. isso é o que chamo de medo. isso é terrorismo. Agora e que vou trabalhar pra Dourado. com mais intensidade. nos de garanhuns repudiamos essas tentativas de mancharem o nome de Dourado

    ResponderExcluir
  18. João Matias - Heliópolis5 de março de 2012 às 10:12

    Eu só estou esperando para ouvir esta tal de gravação. Enquanto ela não aparecer esse tipo de coisa vira estoria de trancoso. Se não aparecer a midia de Garanhuns nunca mais abre o olho. Está morta e enterrada. Procurem a gravação e a publiquem, já que mataram a cobra matem o pau, se não....

    ResponderExcluir
  19. José Matias - Boa Vista5 de março de 2012 às 10:24

    Esse neto do Arraes que levar Garanhuns ao fundo do poço e a lama pode mesmo. Veja bem o que ele quiz trazer e trousse para nós: Antonio João Dourado, Sandoval, Ze da Luz, Adoufo Lopes e certas qualidades de lagedo que nem é bom perder tempo falando aqui deles. MUI AMIGO DE GARANHUNS ESSE EDUARDO

    ResponderExcluir
  20. sabe porque você chamou isso com Sandoval é porque você não vive trabalhando feito ele.Essa palavra é muito pesada.Quem é bandido você não chama! mais o cidadão Sandoval vive trabalhando pra o povo ai leva o nome.Respeite!!!! cabra...

    ResponderExcluir
  21. Realmente esse cara se enforcou com sua própria corda! Já sabíamos que ele não tem caráter. Sem dúvidas , Givaldo, homem altamente gabaritado tem plenas condições de levar nossa cidade a prosperidade e afastar esse forasteiro sem escrúpulos e arrogante!!! PRA CIMA DELE GIVALDO CALADO DE FREITAS!

    ResponderExcluir
  22. Se esse cidadão já está com essa arrogância antes de ser prefeito, imaginem se fosse eleito prefeito??? Deus nos defenda dessa armação do PSB!!!!

    ResponderExcluir
  23. Vai gersinho e adolfo, fiquem com esse lobo em pele de cordeiro, que vocês vão ver o que vai sobrar pra vocês - o povo de Lajedo já sabe que ele é arrogância e falsidade em pessoa, só trata bem enquanto precisa. Porque será que o povo de Lajedo não está sentindo a menor falta dele????? Pelo contrario tão é adorando ele ter saído de lá.

    ResponderExcluir
  24. QUEM NAO DAR UM PRIU NESSA EXCULHAMBASSÃO TODA É O PRESIDENTE DO PSB. A UM ANO ATRAZ ERA TAO FALANTE ESSE CIDADAO. TODO MES ELE VINHA A SUA TERRA FALAR DISCURSO BONITO E MAIS E MAIS. E AGORA? CAAAAALAAAAADOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Tudo isso é apenas começo. Pau vai ser quando ele abrir a caixa de ferramenta toda e debulhar Paulo Lins e Pedro Falcão e até do nosso conhecido homem de bem Dr. Nivaldo Azevedo lá da clínica de bovino e se ele pender pro lado do DOM MOURA aí a dona e o marido tá lascada. Todo mundo sabe que o marlo defende Dr. Nivaldo. Muitas fezes ainda vai rolar por de baixo dessa ponte imunda que se tornou o PSB. E o Garanhuense ivan que é o presidente nao pode falar nada para nao magoar seu sobrinho Eduardo Campos. É de lascar tanto silencio numa casa de mae joana dessa.

    ResponderExcluir
  26. Ô MATIAS DEIXA DE SER TROUXA TU ACHA QUE O JORNALISTA IA BOTAR UM NEGÓCIO DESSES SEM TER A GRAVAÇÃO COM AS PROVA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Matias - Heliópolis5 de março de 2012 às 18:14

      E porque não a publica, então? Medo ou incapacidade para publicar. Manda para uma rádio então.

      Excluir
  27. a pergunta que não quer calar: quem gravou AJD falando o que não devia em sua própria casa?

    ResponderExcluir
  28. PORQUE SERA QUE IVAN NAO ABRE O VERBO? PORQUE ESSE SILENCIO ENSURRECEDOR? TEM MEDO DE QUE E DE QUEM?

    ResponderExcluir
  29. ENGRAÇADO EU PENSAVA QUE BAIXARIA SO TINHA NO GRUPO DE OPOSIÇÃO AQUI EM LAJEDO, MAIS VEJO QUE EM GARANHUNS É MUITO PIOR, TENHO CERTESA ABSOLUTA QUE O O NOBRE PREFEITO ANTONIO JOÃO DOURADO,JAMAIS FALARIA ISSO QUE VCS ESTÃO DIZENDO AI NA TERRA DA GARÔA, ATÉ PORQUE ELE NUNCA FALA EM NOMES DE SEUS OPOSITORES EM CAMPANHA POLITICA, ACREDITO QUE TUDO ISSO NÃO PASSA DE UM BLEFE OU DE FALTA DE ASSUNTO PARA POSTAREM EM SEUS BLOGS. PORQUE VCS NÃO MOSTRAM A GRAVAÇÃO NAS RADIOS? AI SIM VEREMOS NA REALIDADE SE REALMENTE EXISTE ESSA GRAVAÇÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é da China mesmo Givaldo Calado já está com a gravação tomando providências e vem chumbo grosso por aí.

      Excluir
    2. João Matias - Heliópolis5 de março de 2012 às 18:15

      Vamos ver então!

      Excluir
  30. Ora, ora , ora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A essa altura o marlo e a mulher estao defecando fino e vão continuar. Gostei da comentarista Dona Dolores. Quando ele abrir a caixa de ferramenta toda só escapa Dr. Ivan que é um homem de bem, mais os outros..................

    ResponderExcluir
  31. Roberto, Estou em Garanhuns desde 1974, sou cidadão honorifico da Cidade. Nunca vi tanta ofensa gratuita desta forma aos filhos desta querida Terra. Não conheço pessoalmente Zé da Luz, mas conheço de muito perto o cidadão Givaldo Calado, pois foi Diretor de Finanças do Sindicato dos Bancários de Garanhuns e Região cinco anos, quando na época eu era presidente. Como ele é funcionário da Caixa Econômica, sempre fomos muito ligados, pois sempre freqüentei a casa dele. Desconheço totalmente as acusações dirigidas a sua vida peossoal. O Que sei é que ele sempre foi muito bem casado com Dna Emilia, e conseguiram formar todos filhos,inclusive dois com mestrado no EEUU. Pelo que foi dito, ele teria uma família desequilibrada, e se fosse assim, o casal não teriam conseguido formar todos os filhos. Quero aqui registrar a minha solidariedade a Givaldo Calado, pois sempre vi na pessoa dele um cidadão de bem a toda prova. Oxalá que o cidadão que o acusou no campo pessoal o cidadão Givaldo Calado , tenha pelo menos a mesma envergadura moral e familiar que Givaldo tem. Política se discute no campo das idéias, de projetos, de um plano político, mas nunca no campo pessoal, principalmente quem tem um currículo rico, como diz ter! Garanhuns é uma cidade pólo, com quase 150.000 habitantes, por tanto, não cabe mesquinharia, muito menos baixaria. José Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  32. Esse Wilson China é o Jornalista semi-analfabeto do Sr. Prefeito de Lajedo que escreve certesa no lugar de CERTEZA. Ele e Eraldo Nogueira são os dois assessores de impressa do então ex-futuro candidato em Garanhuns. (Uma pena dois analfabetos assessorar alguém, duas belas pessoas, apenas limitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É caba véi, realmente eu nunca cursei uma faculdade, e as vezes tropeços nas palavras... mais lembre-se que um semi-analfabeto foi presidente desse imenso país por duas vezes, e você com seu diploma de “doutor”, vive sonhando em ser prefeito de Lajedo e não consegue, porque o povo lhe conhece muito bem, e digo ainda mais "A vida não se resume em um diploma de “doutor"

      Excluir
  33. Está bonito e está bacana, gente falando besteira na frente de colega sacana. Gravou tudo e deu publicidade, chutando o traseiro da lealdade. Tudo faz sentido, observando o apoio metido. O Governador que se cuide, pois derrubaram seu talude. Nem de longe parece o aterro de Garanhuns, forte e firme como sempre foi. O sobre os apoios de novo deixo o julgamento para o povo. Povo inteligente, que se manterá do lado de gente. Pois desse tipo o mundo está cheio, estão precisando de muito arreio. Capim neles!

    ResponderExcluir
  34. Juro que tô ainda mais branco com as revelações em tela... o homem se gabando de saber da vida dos outros e alguém ao seu lado gravando tudo...Não se deve confiar nem na mulher esqueceram do Pita em SP? Antônio João depois do presente episódio não deve se preocupar em honrar seu mandato e sim em provar que tem honra.

    ResponderExcluir
  35. Wilson China, manda ai teu e-mail que alguém que tem a gravação vai te enviar, ai tu vai ver se é verdade ou não... Quero ver até quando tu vai defender o que não tem defesa!

    ResponderExcluir
  36. Comcordo plenamente com Antonio João quanto as pessoas citadas,o ADOLFO LOpes,ele conhece muito bem,pois é seu socio no transporte escolar de Lagedo.Quanto a Givaldo Calado é um homem bem.Em 2008 o ADOLFO comentava,em seu costumeiro estado etilico,que havia gasto cr$30.000,00 para bancar a festa de aniversario de Antonio João.PERGUNTO A TROCO DE QUE? -José de Inacio-Lacerdopolis.

    ResponderExcluir
  37. Pobre Roberto Almeida! Chegar a este ponto! Ridiculo! Sem caráter! Você sabe que vai ter que provar tudo isso né? Prepare-se! Fracassado!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o áudio for divulgado amanhã conheceremos o fracassado e quem não tem caráter.

      Excluir
    2. sei que isso é montagem quanta inveja. não sabia que essa era a capacidade dos blogs

      Excluir
  38. Até o presente momento só AJD abre a boca pra dizer que Eduardo vem aqui fazer campanha pra ele. Até agora o governador não abriu a boca e com essa bomba era a desculpa que ele queria pra deixar AJD se virar e sair sozinho da enrascada que entrou.

    Júlio César

    ResponderExcluir
  39. Antônio João disse que até LULA vinha aqui pedir votos pra ele. Sérá que LULA, depois de ouvir essa baixaria e esse desrespeito com o povo de Garanhuns ainda abriria a boca em defesa desse sujeito?

    Lilian Lopes

    ResponderExcluir
  40. Juntando amtonio joao, givaldo e todos os componentes do PSB até a direção comem todos num mesmo couxo. desses só escapa Dr. Nivaldo e Dr. Coelho de Ouricuri o resto é bagaço. E de um serto modo, para garanhuns, o governador tambem pode-se jogar na lata de lixo. Com essas duas essessão que relatei são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  41. Eita Toinho nemd eu tempo de chegar em Jupi fosse esculhambar logo o Cadengue cumpradre de Dudu homem, e se você não sabe é pessoa querida por nós muito mais que você, Toinho abra o olho tu vai ficar sem lá e cá e Toinho bandidos são as corjas que você anda pois Toinho tu que é acostumado a andar e não nós Garanhuenses natos, Givaldo Toinho é um empreendedor não é filho dessa terra, porém é adotado pois sempre investiu aqui constituindo família, e tendo seu trabalho e tu homem o que fez por nós, Toinho Dourado, fica na tua terra pois aqui não precisamos de tu e Toinho, homens como Givaldo, Sandoval e Adolfo são muito mais querido, por isso palavras proferidas por tu não atingiram estes, pois são maiores que a covardia que te acompanha.
    Cleto José

    ResponderExcluir
  42. FORNO DE DERRETER FERRO GUZA5 de março de 2012 às 13:57

    Tudo isso é fogo amigo. Tem neguinho aí, que a 90 dia butou sua tropa na rua para bombardear o lagedense. é um verdadeiro exercito em recife, lagedo, Suape, Chesf, Sudene. tão catando tudo. tão varrendo tudo. é a chamada operação pente fino. Por ser humilhado, essa pessoa tá se vingando do governador e por consquencia bombardeando a candidatura de Antonio João Dourado.

    ResponderExcluir
  43. TEM MAS. MUITO MAS. O JOGO SUJO TÁ APENA COMEÇANDO. SÃO 5 CANDIDATO DISPUTANDO UMA VAGA. ENTÃO A RASTERA COME NO CENTO. ESSE É O PSB QUE AGENTE CONHEÇE. QUEM SE LEMBRA DO QUE O GOVERNADOR FEZ COM O CIRO GOMES.........................

    ResponderExcluir
  44. Caro China e Eraldo, conheco voceis mais que a palma da minha mão,
    veja seu passado,reveja seu presente e preveja o futuro. O prefeito Antonio João não tem autonomia para demitir ningum do secretariado que o acompanha a desesseis anos,porque si demitir alguem o pano do Circo voa e até voceis vão junto.

    ResponderExcluir
  45. o povo pensar que politica e brincadeira ... isso ta virando uma palhaçada .. Givaldo calado e um homem de bem sua familia amar muito ele e sao muito bens relacionados com todos dou meu apoio a ele nessa questao ... fico triste em ver o nivel que esta chegando a politica em garanhuns e a inda mais vem uma pessoa de fora investiga a vidas dos filhos de garanhuns para sai falando besteira .. pq ele nao vai cuida da cidade dele que a cada dia que passa fica em situaçao pio .

    ResponderExcluir
  46. Esse jogo ja se passou por aqui basta diZé o que seu Luís passou na de pessoas wie ele confiada público melhor passa até hoje

    ResponderExcluir
  47. O pega pra capar vai ser tão grande que vai haver uma retirada em massa das pessoas que se filiaram em setembro no PSB. Nesse momento a arma deles vai ser uma metralhadora giratoria. Eles vão se destruir entre eles mesmo.

    ResponderExcluir
  48. Eu não sabia que minha cidade estava tão desmoralizada assim politicamente, que fosse preciso importar um candidato à prefeito de outra cidade - Lagedo - Onde estão as lideranças políticas de Garanhuns? Tá pasando da hora de os homens de bem de Garanhuns tomarem conta da política local, sem serem fantoches de estrelas políticas da capital e de outras cidades. O governador de Pernambuco está se achando tão soberano que deixa claro nas entrelinhas saber exatamente o que é melhor para o povo de Garanhuns, mesmo que esse melhor seja um forasteiro de outras paragens. Sempre tive orgulho de minha terra e de seu povo. Por favor não deixem que nossa cidade vire motivo de chacota nacional, como uma cidade, cujo povo não é capaz de conduzir seu próprio destino. ACORDA GARANHUNS!

    Carlão ex-Ministro Classista do TST(enviado por José Sales, Criança).

    ResponderExcluir
  49. Voto no Zé João não. Más desse bolo que ele falou não escapa ninguém é vero.

    ResponderExcluir
  50. Pergunta: as reuniões do PSB vão continuar no Garanhuns Palace??? KKKK Antonio João vai???

    ResponderExcluir
  51. A essa altur do campeonato tem gente que já estar com a mala arrumada desde o começo da semana passada. Teve um blogue de garanhuns que noticiou que ele já tinha jogado a toalha. Isso quer dizer que ele desconfiava do vazamento dessa fita.

    ResponderExcluir
  52. TENHAM CALMA AS GRAVAÇÕES SERÃO DIVULGADAS NO SEU DEVIDO MOMENTO.

    ResponderExcluir
  53. No dia 17 ou 23 o Toinho Malvadeza do agreste, anuncia a presença do Governador em sua residência na cidade de Lajedo, tem divulgado a notícia e convidado os políticos da região. É parece que o DUDU está sem uma boa informação da situação. Informem ao Governador, caso contrário vai avalizar toda essa safadeza.Ivan Rodrigues não fica calado se pronuncia, diz se o homem fez ou se mentem.

    ResponderExcluir
  54. Esse cidadão representa a podridão da política brasileira aqui no Agreste Meridional, isto é, o coronelismo cavarde, traiçoeiro e cheio de palavrões e acompanhado da forma mais cruel de se fazer política, ou seja, usando o "método de talião olho por olho e dente por dente".Ele representa a perpetuação das famílias no poder, o que vem ocorrendo em todo o agreste meridional é só dá uma espiadinha bem pertinho da gente!

    ResponderExcluir
  55. José do Patrocínio6 de março de 2012 às 06:22

    As contribuições do PSB para Garanhuns: Zé da Luz, Antônio João... pense num partido que ama nossa cidade !!!!

    ResponderExcluir
  56. Pedro Amorim - Heliópolis6 de março de 2012 às 08:22

    Quem tiver de posse destas gravações que liberem logo e divulguem, porque este cidadão de Lajedo já deve ter entrado com ação, com pedido de liminar, para proibição de sua divulgação em qualquer órgão de imprensa ou rede social. E depois disso ele ainda é capaz de ir para a rádio e dizer que é tudo mentira. Deixem de charminho e divulguem logo o inteiro teor dessa gravação, ou, no final das contas, o cidadão ainda vai sair como vítima.

    ResponderExcluir
  57. Concordo com o anônimo 11:14, agora que esse pessoal do PSB é frio qual uma barra de gelo, é verdade. Ou é covardia mesmo, a começar pelo governador, que muitos incaltos acham que ele não sabe nada, ora bolas quem cala consente. o que tem na provissória do PSB em Garanhuns são borrabotas. É uma pena um Partido criado em 1947, padecer em mãos espúrias. Souto Jr.

    ResponderExcluir
  58. Alcides Vieira de Lima6 de março de 2012 às 09:54

    Prá mim ele só exagerou quando disse que já está eleito. No mais ele só falou a verdade nua e crua.

    ResponderExcluir
  59. Tirante Givaldo. Concordo. Só faltou o Mederola. Jailson.

    ResponderExcluir
  60. DISMORALIZOUSSE POR COMPLETO ESSE SUJEITO

    ResponderExcluir
  61. Sô sei de uma coisa ser o gersinho filho apoia uma cachorra um meu votoo e dele. Ronaldo silva

    ResponderExcluir
  62. Me desculpe Givaldo. Mas quem conhece de perto sabe que ele e sua esposa sao muito bem casados. Mas, seus filhos nao falando muito da vida pessoal , vivem de muitas aparencia, e muito facil falar o que quizer, eu sou formado nisto ou naquilo. Os filhos nao foram para os Estados Unidos para estudar e sim para trabalhar, so a mais velha que estuda agora, mais foram baba por muitos anos. Nao e vergonha trabalhar, mas o que querem mostrar e que papai e que paga tudo pra mim. Verdade? Claro que nao, ta vendo um dia a verdade apareceu. Existe muita gente que trabalha e estuda e isto nao e vergonha e orgulho e porque omitir? E nao sao casadas com Engenheiros como a familia de Gvaldo publicou. Alias so uma e casada. Nao tenho nada ahaver com isto, mas e foda ficar ouvindo mentiras e so contado vantagens.

    ResponderExcluir
  63. Eta que essa politica vai da o que falar kkk antonio joao ta azoado poque sabe que não vai ganhar. E em lajedo ele perdeu a confiança kkk cai fora boca branca você já era kkk .lejedo PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA