PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAIS UMA PROFESSORA DA AESGA SE DESTACA

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) mais uma vez festeja a atuação dos seus professores e funcionários. Desta vez a celebração se dá em torno da Coordenadora de Projetos Sociais, Maria Eugênia Alcântara, destaque no curso de Política e Gestão Cultural, oferecido pela Fundação Getulio Vargas, no qual é representante da AESGA.

O Curso teve início desde o segundo semestre de 2010 e seus artigos aprovados com mérito, garantindo assim 100% de aproveitamento. Dentre os conteúdos apresentados, foram destaques: “Análise entre o conceito de diversidade cultural e a proposta do site Orvemundo”, “O papel das comunidades na difusão das manifestações culturais” e “Que papel, afinal caberia ao Estado na complexa dinâmica cultural brasileira?”.

“Mais uma vez, a AESGA ratifica a importância de investir na formação profissional dos nossos funcionários. Estamos todos orgulhosos e, em nome de todos que fazem a Autarquia, parabenizamos Maria Eugênia”, afirmou Eliane Simões, presidente da Autarquia Municipal.

3 comentários:

  1. Maria Eugênia é gente que faz. Merece todo reconhecimento pelo seu trabalho, pois o faz com compromisso, ética e principalmente com muito carinho, porque faz o que gosta.

    ResponderExcluir
  2. Conheço Maria Eugênia e posso atestar seu enorme compromisso com os projetos sociais de geração de renda e ressocialização (adolescentes infratores). Parabéns guerreira!

    ResponderExcluir
  3. Esta é a maior compensação, o apoio e o reconhecimento da familia e dos amigos.Obrigadooooo
    Eugenia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA