Os três principais candidatos ao Governo de Pernambuco – com representação no Congresso Nacional – vão dar o pontapé inicial na maratona dos próximos 50 dias cumprindo agendas no Recife.
A atual governadora Raquel Lyra (PSD) participa de adesivaços durante a manhã nos comitês do Pina, na Zona Sul, e da Avenida João de Barros, na área central da capital pernambucana.
Já à tarde, Lyra fará a mesma ação de campanha em Caruaru e depois vai a Petrolina encerrando, a programação do primeiro dia no reduto eleitoral de Miguel Coelho.
A agenda de João Campos (PSB) começa já nos primeiros minutos da madrugada do domingo (16) com um adesivaço no comitê central da Frente Popular, no Poço da Panela, na Zona Norte.
Já pela manhã, às 8h, ele participa de uma pedalada saindo do Parque da Macaxeira e seguindo pelas ruas da região.
Depois, vai para a cidade do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, para uma caminhada.
À tarde João comanda uma caminhada simbólica por Brasília Teimosa, bairro da capital com forte ligação com o presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva.
E para encerrar o dia, João Campos participa da inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição, Carlos Veras. O parlamentar é presidente estadual do PT.
Candidato da Frente Pernambuco de Luta, Ivan Moraes (PSOL), inicia a campanha endossando o palanque dos seus aliados no Recife.
Durante toda a tarde do domingo, o psolista reforça o lançamento da postulação de Jones Manoel à Câmara dos Deputados; além do cicloativista Daniel Valença e de Bruna Ambiental a deputados estaduais. Os três são apostas do PSOL para as eleições deste ano.
*Fonte: Leia Já

Nenhum comentário:
Postar um comentário