A Espanha "desencantou", após a estreia decepcionante contra o Cabo Verde e neste domingo nem precisou de muito esforço para derrotar os sauditas.
Seleção espanhola até desacelerou, no segundo tempo, se mantivesse o ritmo da primeira etapa poderia até ter vencido por mais gols.
Já a seleção japonesa mais uma vez comprovou sua evolução, derrotando com facilidade a Tunísia.
Holanda e Japão devem se classificar à fase seguinte do torneio mundial. A expectativa é saber quem ficará com o primeiro lugar do grupo.
No outro jogo da rodada a Bélgica voltou a decepcionar, ficando no empate com o Irã em 0 x 0.
Os belgas até foram melhores, mesmo quando tiveram um jogador expulso criaram as melhores chances.
Mas quando acertaram o gol pararam nas mãos do goleiro Beiranvand, que fez grandes defesas.
Fica claro, porém, que a seleção belga está longe do time de 2018, da seleção que encantou o mundo na Copa do Mundo da Rússia.
Em 2022, no Catar a Bélgica já não foi a mesma e este ano o time deixa muito a desejar e corre risco até de não passar de fase.
Hoje ainda jogam Uruguai e Cabo Verde, às 19 horas e Nova Zelândia contra Egito, às 22 horas.
Seleção brasileira volta a jogar na quarta-feira, enfrentando a Escócia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário