ANGELIM USA TECNOLOGIA PARA MELHORAR SISTEMA DE VACINAÇÃO


A tecnologia está sendo usada no município de Angelim para melhorar o atendimento da população na área de saúde.

Uma iniciativa do prefeito Caíque (PSB) faz com que os computadores e a internet agilizem os serviços prestados à população.

Um programa criado pela gestão Caíque em Angelim, possibilita que os país sejam informados sobre a vacinação dos seus filhos através de mensagens do Whatsapp.

A prefeitura adquiriu todos os equipamentos necessários, os funcionários foram devidamente capacitados  e o gestor anunciou a novidade ao angelinense.

Decididamente Carlos Henrique, o Caíque, pensa grande para Angelim. 

Essa iniciativa merece aplausos, pois vai contribuir com a vacinação das crianças,  ajudar a prevenir doenças e até salvar vidas.


*Fotos: Fagner Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário