JOÃO CAMPOS E RAQUEL LYRA PERTO DA DEFINIÇÃO DAS CHAPAS MAJORITÁRIAS

João, Marília, Carlos Lupi e Raquel Lyra

A governadora Raquel Lyra (PSD) e o prefeito do Recife, João Campos (PSB) estão perto de definir os candidatos ao senado e vice-governador, na eleição de outubro deste ano.

No mês de abril certamente saberemos quem irá integrar as chapas majoritárias de um e de outro.

Nos últimos dias, tivermos o anúncio de uma reviravolta na política pernambucana, que pode ser confirmada ou não nos próximos dias.

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que estava no bloco de Raquel, hoje é apontado como provável candidato a senador ao lado de João.

Silvio Costa Filho (Republicanos) e Marília Arraes (PDT), que estavam com João Campos, podem ser candidatos ao senado na chapa de Raquel Lyra.

E a governadora pode mudar o vice. Com ela e Marília no mesmo time, Raquel pode se dar ao luxo de dispensar Priscila Krause e acolher na vice o senador Fernando Duere.

Priscila seria então candidata a deputada federal.

Como em política as coisas mudam o tempo todo, temos de aguardar até o fim das negociações.

Mas no próximo mês saberemos quem ficou com quem, depois vêm as convenções e a campanha poderá ir para as ruas.

As redes sociais, principalmente o Instagram, desempenharão papel importante na política, este ano.

Vai ser uma campanha empolgante, porque teremos bons candidatos e candidatas, à frente a governadora Raquel Lyra e o prefeito João Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário