JOÃO CAMPOS CONTESTA INFORMAÇÕES DE RAQUEL LYRA

Numa entrevista à CBN Recife, esta semana, o prefeito da capital, João Campos (PSB), contestou informações da governadora Raquel Lyra (PSD), de que pegou o estado de Pernambuco com as finanças desequilibradas.

Socialista afirmou que foi o contrário. Segundo ele, a governadora pegou a casa arrumada, com as finanças equilibradas. "Com desequilíbrio financeiro não se constrói solução”, disse João Campos.

O prefeito pela primeira vez questionou os três anos da gestão de Raquel Lyra.

João Campos perguntou se há uma grande transformação na segurança pública, em Pernambuco. Questionou a situação das escolas e dos hospitais. "Há uma grande diferença? Há uma melhora significativa? Tem coisas que andaram para a frente e outras para trás? As pessoas têm que ver isso”, salientou o pré-candidato ao governo.

O prefeito ainda aproveitou para listar as ações do pai, Eduardo Campos, quando foi governador, deixando claro que foi feito muito mais em sua época.

João Lyra, pai de Raquel, foi vice-governador de Eduardo.

A atual governadora, foi Secretária de Estado, na gestão de Eduardo Campos.

Um comentário:

  1. É JCampos pra lá, é RLyra pra cá, Ivan Moraes ali, Lula acolá... Mas o SILÊNCIO impera no meio político, a respeito do trágico cenário nos Cadastros de Alistamento de Eleitores, provocado pela RESOLUÇÃO TSE 23.659/2021. A meta dessa Gente Política, é conseguir VOTOS desprezando totalmente a VONTADE SOBERANA do POVO nas Urnas.
    REPITO: O percentual de Eleitores de Paranatama, supera os 90%, com mais de 2.100pessoas que "DECIDIRAM" migrar e, indiferentes, interferir na Vida dos Reais Habitantes do Município de Paranatama. Qual o custo dessa operação nos últimos 8 anos?? Como estes mais de 2.100 pessoas, comprovaram VÍNCULO ESPECIAL para transferirem o Domicílio Eleitoral???

    ResponderExcluir