Ele assinou uma nota reclamando o uso de seu nome sem autorização.
Não explica se é por parte de partidários da prefeita ou da imprensa.
Marcos é uma figura pública, a imprensa não precisa de autorização para citar seu nome, desde que o fato noticiado seja de interesse da comunidade, não traga inverdades, calúnia ou difamação.
Em sua nota, Marcos Patriota revela que entrou em contato com a prefeita Rivanda. "Deixei claro que "meu nome não pode ser utilizado em nenhuma circunstância sem meu consentimento", assinalou.
E completou:
"Reafirmo, de forma categórica que eu, Marcos Patriota, respondo apenas por minhas próprias palavras e posicionamentos. Qualquer manifestação que envolva meu nome só pode ser considerada legítima quando feita diretamente por mim".
O ex-prefeito disse que política deve ser feita com diálogo, responsabilidade e respeito. Completou salientando que sempre defendeu esses valores durante sua trajetória política.
"Continuarei firme no propósito de contribuir com o desenvolvimento de Jupi, mas sempre com independência, coerência e verdade", concluiu Patriota.
O que se diz em Jupi e na região é que há um afastamento entre o ex-prefeito e Rivanda Freire.
Ela foi vice de Marcos Patriota durante os oito anos em que o empresário governou Jupi.
Este afastamento não é novo, mas teria sido consolidado quando a prefeita, durante a tradicional Festa do Rosário, anunciou a aliança com o deputado federal Felipe Carreras.
Não pediu licença ao ex, isso está bem claro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário