DEPOIS DE FALAR BESTEIRA, GOVERNADOR DE SÃO PAULO PEDE DESCULPA


O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos, se desculpou publicamente por uma fala em que minimizou a crise por intoxicações do causada pelo metanol.

"No dia em que começarem a falsificar Coca-Cola eu vou me preocupar", foi a frase do governador que levou ao pedido de desculpas.

Ele fui muito criticado pelo que disse e muitos lembraram uma fala de Bolsonaro, durante a pandemia. "Eu não sou coveiro", falou o então presidente enquanto as pessoas morriam.

A consideração feita por Tarcísio realmente segue a mesma linha.

"Acabei falando uma brincadeira que foi mal interpretada", justificou o governador paulista ao se desculpar.

A meu ver mortes jamais podem ser motivo de brincadeira. E ninguém o interpretou mal, ele é que falou uma grande besteira, desrespeitando a dor de famílias que perderam pessoas por conta da intoxicação causada pelo metanol.

2 comentários:

  1. Qualquer pessoa pública jamais pode brincar com casos em que pessoas morrem, tem que haver respeito por quem faleceu e por seus familiares que estão sofrendo!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as pessoas que votam nesses políticos extremistas de direita, ainda não despertaram para o que esses políticos representam, eles não governam nem para os fãs DELES, eles apenas usam essas pessoas que votam em políticos extremistas de direita, só para conseguirem seus objetivos de chegarem ao poder e arrebentar a vida de pessoas que votam na direita e na esquerda como eles costumam chamar as pessoas que votam em opositores.

    ResponderExcluir