OS BLOGS MANTÊM A FORÇA COMO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Uma grande empresa de Garanhuns nos procurou demonstrando interesse em divulgar sua marca, seus produtos,  neste espaço.

E deu a entender ter mais interesse no blog de que nas redes sociais.

Consideram que o leitor não retém a informação quando lê o texto ou vê o vídeo nas tais redes.

De certa maneira isso é verdade. Tudo que é postado na rede é fugaz. Segundos depois, outra notícia ou informação toma seu lugar.

Os blogs já tiveram mais força, é fato. Depois da ascensão do Facebook e Instagram a audiência diminuiu.

Mas, ao ver os números recentes deste blog, já que o possível cliente deseja avaliar a nossa força, me surpreendi.

O número de visualizações ainda é muito significativo.

Pelo total do mês que passou, tivemos uma média de mais de 4 mil e 500 visualizações por dia.

Levando em consideração que o leitor retém mais uma informação dada pelo blog do que na rede social, devemos considerar que esses veículos de comunicação (os blogs) ainda têm muito o que oferecer.

O ideal, a meu ver, é o comunicador trabalhar com todas as ferramentas que a internet oferece: blog, YouTube, Facebook, Instagram, Tic Toc...

No meu caso, atualizo diariamente o blog, o Instagram e o Facebook.

Parece que não estou errado. Procuro me manter atualizado e consigo, mesmo aos 68 anos, manter um número significativo de pessoas acompanhando o meu trabalho.

A quem me lê por aqui um forte abraço e obrigado por nos prestigiar.

Um comentário:

  1. Tamo juntos, brother. Saudações TRICOLORES do Arruda.🇾🇪🇾🇪🇾🇪

    ResponderExcluir