A versão da prefeitura é de que o show de Wallas deveria ter ocorrido no dia 15 de junho, mas não foi possível devido ao atraso de mais de 2 horas do artista.
A apresentação então passou para o dia 26.
Na nova data, a prefeitura entrou em contato com a produção do cantor para adiantar montagem e passagem de som.
Isso para que as três atrações da festa tivessem o maior tempo de show possível. dentro dos limites estabelecidos pela lei.
- No entanto, a produção de Wallas não cumpriu com o que ficou acordado com a Banda Aveloz, já que não passou o som e prejudicou a primeira atração - informou a prefeitura, através de nota.
Segundo a gestão municipal, o show da banda Aveloz finalizou pontualmente às 21:40, (10 minutos além do previsto) e a partir daí, a banda do cantor Wallas Arrais teria 30 minutos para montagem e passagem geral do som.
A equipe de Arrais, porém levou 50 minutos para fazer a troca.
O encerramento do show, que estava acertado e previsto para às 23:40, devido ao atraso da produção da banda não aconteceu.
“A produção do evento então acordou 10 minutos de tolerância, porém a zero hora o artista ainda estava no palco sem dar sinais de que iria finalizar a apresentação", acrescentou a nota da prefeitura.
O governo de Águas Belas entende que o artista mostrou total desrespeito com o município, com a produção do evento e com o artista Japâozin, que se apresentaria em seguida.
No fim, um dos organizadores da festa foi agredido pelo cantor Wallas Arrais, que o empurrou, fazendo com que em seguida os seguranças da banda, que deveriam garantir a segurança e a ordem em cima do palco, também o agredissem, informou a prefeitura em sua nota.
Tem vídeo nas redes sociais dessa confusão. Foi tapa pra todo lado.
ANA CASTELO
Esses artistas fazem música de má qualidade, cobram cachês altos e ainda aprontam.
Em Jequié, na Bahia, a cantora Ana Castelo deu um show de estrelismo o que obrigou o prefeito do município a gravar um vídeo repudiando sua atitude.
Segundo o gestor, ela foi mal educada e desrespeitosa com o público, principalmente as criança.
Todxs, TODXS, sem exceção, sabemos desses "espetáculos"...
ResponderExcluir