PREFEITO RODRIGO PINHEIRO CULPA COMPESA POR BURACOS EM CARUARU


População de Caruaru tem reclamado muito dos buracos na cidade, que estão por todo lugar.

Nesta terça (28) o prefeito do município, Rodrigo Pinheiro, depois de visitar três pontos da capital do Agreste, usou as redes sociais para culpar a Compesa pela buraqueira.

O fato foi notícia na cidade.

No blog Cenário uma nota registra a insatisfação do  gestor com a Companhia Pernambucana de Saneamento.

Vitinho Maia, que faz um jornalismo bem crítico em Caruaru, marcando em cima as administrações municipal e estadual, fez um vídeo aproveitando a fala de Rodrigo.

O influenciador lembrou que na campanha Raquel e Rodrigo passaram a ideia de que a união dos dois tornaria Caruaru "imbatível".

Vitinho ironizou. Disse que o governador e o prefeito não conseguem resolver nem o problema dos buracos da cidade, imagine problema maiores.

Rodrigo Pinheiro era vice de Raquel Lyra na prefeitura e assumiu quando ela se desincompatibilizou para disputar o governo.

Em 2024, o prefeito de Caruaru se reelegeu com vitória no primeiro turno.


Cobrado constantemente por buracos espalhados em diversas localidades do município, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, usou as redes sociais e não poupou críticas à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) pelos serviços incompletos. O gestor percorreu três pontos e apontou os problemas existentes.


“Muitas vezes, já para agilizar, a prefeitura é quem faz a operação tapa-buraco. Agora, só pode consertar depois que a Compesa faz o trabalho de conserto desses canos, que são muitos, e a maioria dos buracos em Caruaru são causados pela falta de manutenção da Compesa”, afirmou Rodrigo indignado.


Ao interagir com uma motociclista que passava pelo local e comentava sobre o assunto, o prefeito disparou: “a prefeitura sempre leva culpa de tudo, né?”.


Por fim, o gestor disponibilizou um contato direto para que as denúncias referentes à Compesa possam ser feitas à prefeitura, responsável por cobrar a companhia. “Cobrando a quem tem que ser cobrado”, finaliza o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário