A governadora Raquel Lyra inaugurou, nesta sexta-feira (30), mais uma obra em Caruaru.
Ao lado da vice Priscila Krause, a governante fez a entrega do Parque Ambiental Janelas para o Rio.
Foi feito o investimento de mais de R$ 10,2 milhões. A obra integra o conjunto de ações voltadas à recuperação da bacia hidrográfica do Rio Ipojuca.
O parque tem como objetivos principais reduzir riscos de inundações, melhorar a qualidade ambiental e oferecer mais segurança, lazer e mobilidade para a população local.
Com 6,66 hectares de área, o novo espaço conta com estruturas voltadas à preservação ambiental, práticas esportivas e convivência social, como quadras de areia, pista de cooper, academia para a terceira idade, playground, sementeira, bloco de educação ambiental e um anfiteatro.
Um dos destaques é a fonte luminosa interativa — única entre os seis parques já entregues — equipada com jatos de água sincronizados com luzes e música, além de sistema de recirculação para eficiência energética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário