EVANGÉLICOS "CURAM" OS GAYS E PERDOAM OS ESTUPRADORES

André Valadão

Setores evangélicos acreditam que existe a "cura gay".

André Valadão, segundo reportagens publicadas na imprensa nacional,  promove retiros espirituais para tirar homens e mulheres "do caminho do pecado".

O tratamento chega a custar R$ 3 mil.

A homossexualidade incomoda muito mais as mentes evangélicas do que a prática do estupro, por exemplo.

Está aí a Baby do Brasil (antigamente Baby Consuelo) que não me deixa mentir.

Ela é pastora e durante um culto em São Paulo, há poucos dias, disse que se deve perdoar os estupradores, mesmo os da família.

Outros devem pensar como ela. E possivelmente são capazes de perdoar estupradores, mas não gays, mesmo se esses não cometerem nenhum tipo de crime.

Um comentário:

  1. A população mundial teve que aceitar gays,de uns tempos pra cá,por obrigação de leis que se fizeram, mais eu propriamente nunca vou aceitar ou concordar com este tipo de gente se é que se pode chamar de gente.pra mim gays são uma abominação no mundo e estrupadores merecem a morte, estes evangélicos que defendem estrupadores, são uns nojentos,quero ver no dia em que um filho ou filha destes nojentos forem estrupada , como eles vão reagir.e quanto aos gays esta igreja tá comendo os três mil dos veados e eles também, porque uma vez gay gay pra sempre...eita Brasil véi nojentos.nao faltava mais nada.

    ResponderExcluir