PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA E CODEVASF VÃO ASFALTAR QUASE 80 RUAS EM GARANHUNS

Obras autorizadas em fevereiro 
começaram agora

Prefeito Sivaldo Albino conseguiu, juntamente com o deputado federal Felipe Carreras (PSB), recursos de mais de R$ 12 milhões para pavimentação de ruas em Garanhuns.

Em fevereiro o gestor tinha recebido, no Palácio Celso Galvão, o parlamentar e o gerente técnico da Codevasf, Alberto Tabosa (com equipe de engenheiros), quando foi autorizado o serviço de pavimentação.

Nesta quinta-feira o trabalho já começou. Somente na Cohab II 23 ruas serão asfaltadas, inclusive vias pavimentadas na gestão anterior que voltaram ao barro.

No total a Prefeitura e a Codevasf vão pavimentar quase 80 ruas, contemplando, além da Cohab II,  a Boa Vista, Cohab III, Jardim Petrópolis, Loteamento Ana Izabel, Parque Fênix e Vila do Quartel. 

O próprio prefeito Sivaldo Albino esteve nesta quinta-feira, à tarde, na Cohab II, acompanhado o trabalho que foi iniciado.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Ok. É até bom que venha para o município recursos de quaisquer órgãos do Governo Federal e/ou Estadual e até mesmo internacional. Agora se faz necessário saber porque é liberado verba da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) quando o município de Garanhuns/PE não é situado geograficamente as margens desses rios. Será que tem dinheiro sobrando e as demais regiões afins não precisam? Ok, Moçada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA