E dessa vez ele baixou o nível pra valer. Disse que a única empresa instalada em Garanhuns, na gestão de Sivaldo, foi um cabaré. A afirmação causou mal estar dentre os demais parlamentares.
Deputados de outros partidos afirmaram que o ex-prefeito está incomodado com o volume de obras da administração Sivaldo Albino. Pelo menos um parlamentar disse que Izaías está nervoso por conta das pesquisas que sinalizam para uma expressiva vitória do seu oponente.
Mas a reação mais inusitada, provavelmente inesperada, partiu de Dona Cacilda, proprietária da boate (como ela prefere chamar) que o líder de Raquel denominou de cabaré.
Ela garantiu que montou seu negócio sozinha, sem nenhuma ajuda de prefeitura. Disse que pagou água, luz, R$ 8 mil de IPTU atrasado e tudo mais com seu próprio esforço.
Desafiou Izaías a fazer melhor que ela e convidou: "Venha cá que sempre estou aqui, querido".
Cacilda depois completou: "Ele não trouxe o cabaré, fui eu. E o que você trouxe para Garanhuns? Cadê a UTI que você prometeu? Não fale do meu cabaré, que ele tem mais ordem do que tua vida".
A proprietária da boate Dama da Noite é pré-candidata a vereadora. Não está no partido de Sivaldo e sim no União Brasil, com Gersinho Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário