A política já esquentou em Angelim.
Neste final de semana, na inauguração de um poço artesiano na zona rural do município, o ex-prefeito Marco Calado atacou os adversários, que estão no governo.
Segundo ele, o empresário Caíque é de fora de Angelim e tem a "ficha suja".
Ex-prefeito defendeu a pré-candidatura do filho, Marco Calado Filho, que tem como pré-candidata a vice Itla Campos, esposa do deputado federal Fernando Rodolfo.
Os aliados do prefeito Douglas Duarte, que apoia Carlos Henrique (Caíque), consideraram o discurso de Marco Calado contraditório.
"Ele é que é ficha suja. Quis ser candidato quatro anos atrás e foi impedido pela Justiça, porque teve contas rejeitadas devido as irregularidades de sua gestão", rebateu uma pessoa próxima do prefeito de Angelim.
Esse colaborador de Douglas lembrou ainda que Caíque tem toda uma história de vida ligada a Angelim. "Quem é uma completa estranha à cidade é a esposa do deputado que votou para tirar o mandante de um crime bárbaro da prisão", cutucou.
Aliás, o voto do deputado Fernando Rodolfo para livrar da cadeia Chiquinho Brazão foi explorado durante toda semana, pelos adversários do grupo de Marco Calado.
Pela movimentação da semana e o discurso do ex-prefeito, a campanha que vem pela frente promete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário