No Instagram, hoje à tarde, publicamos o seguinte texto a respeito da questão:
O Dom Moura chegou ao fundo do poço. Sempre deixou a desejar, mas agora está muito pior. Sem ar-condicionado nos lugares onde os aparelhos são imprescindíveis, a unidade suspendeu cirurgias eletivas e está mandando de volta pra casa pessoas que precisam de atendimento. Faça tudo para não quebrar uma perna ou braço e precisar do serviço público de saúde. A diretora do HRDM é Jaqueline Bezerra Calado , enfermeira de Caruaru. Ela é criticada por ser de fora, mas sem o governo oferecer condições qualquer outro ou outra estaria passando pela mesma situação.
Muitas pessoas da cidade e municípios vizinhos resolveram opinar.
Maria Pinto
"Mas a programação do São João de Caruaru já está prontinha. A festa vai rolar solta com o dinheiro público, e o povo que precisa de atendimento médico se ferrando. Viva a governadora, viva o voto da comoção", desabafou Maria Pinto.
Elaine Brandão escreveu que está cada dia pior e perguntou pelos deputado. A seu ver eles não fiscalizam e não exigem melhorias para saúde e a governadora parece que não se importar com Garanhuns de modo geral. "Saúde não espera", alertou.
Já Elessandra Cardoso apelou à governadora Raquel Lyra, pedindo compaixão pela população de Garanhuns que tanto acreditou na ex-prefeita de Caruaru. "Tenha misericórdia de nós", suplicou.
Adriana Melo criticou a direção do hospital: "Eu acho que essa diretora do Dom Morra é da família do Gasparzinho, quem já viu com certeza não está vivo".
Perfil do Instagram intitulado Vida & Saúde parece conhecer de perto o que ocorre no HRDM e bateu duro na diretora:
"Nem se tivesse recursos essa aí não iria trabalhar. Mulher grossa, prepotente, se acha a rainha da América. Só sabe maquiar o hospital, gritar estudante e perseguir funcionários. Engraçado que verba para motorista particular e combustível para ir buscá-la em Caruaru tem. Mas falta para o ar-condicionado", detonou.
O radialista Eduardo Peixoto usou seu próprio perfil no Instagram para lamentar a situação do Hospital Dom Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário