PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDO VAVÁ RETIRA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE GARANHUNS

Carta ao povo de Garanhuns

O jogo sujo da política falou mais alto e me tirou da disputa pelo Palácio Celso Galvão:

Nos últimos meses, vim articulando minha pré-candidatura a prefeito da minha Cidade, Garanhuns. A filiação partidária é prerrogativa legal para que eu possa realizar o sonho de termos um município humano, digno e livre das barganhas que dão origem a corrupção e desmandos. 

Nesses meses, estive conversando com vários partidos, alguns deles espaços de negociações que fogem ao meu objetivo: a seriedade na gestão pública.

É diante desses cenários que entendo aplicar a frase utilizada muitas vezes pelo grande político e nacionalista Marco Maciel: “Quem tem tempo, não tem pressa”. Pode ser contradição dizer que tenho pressa para ver Garanhuns melhor, mas também tenho tempo para esperar o momento oportuno para, com ajuda de todos os meus concidadãos, construir esse futuro igualitário para todos. 

Ao dizer que não serei candidato, não estou dizendo que desisti de Garanhuns, mas sim que estarei trabalhando na construção de novas oportunidades para exercer a política com coerência e honestidade. Serei fiscal da futura gestão – seja de quem for, serei fiscal para o povo, minha gente, meus irmãos, meus amigos, minha família. Sou de Garanhuns por amor, e não  desistirei de Garanhuns.

Fernando Vavá


Assista o vídeo:

2 comentários:

  1. É UMA PENA ELE DESISTIR, PODERIA DISPUTAR E PODERIA SER MAIS CONHECIDO, COM O QUE PODERIA FALAR SOBRE OS PROBLEMAS DE GARANHUNS E O QUE OUTROS POLÍTICOS NUNCA FIZERAM POR GARANHUNS E AQUELES QUE ESTAGNSRAM GARANHUNS, MÁS GARANHUNS HÁ DE SE DESENVOLVER E CRESCER EM TODOS OS ASPECTOS, GARANHUNS DEVE SER DESTRAVADA O PLANO DIRETOR E DEIXAR A CIDADE CRESCER E ABSORVER OS TURISTAS E EMPRESÁRIOS QUE QUEIRAM INVESTIR NA CIDADE E GERAREM EMPREGOS DE VERDADE, COM CARTEIRAS ASSINADAS, E NÃO SÓ YER BICOS EM FESTIVAIS, PARA A POPULAÇÃO GANHAR ALUNS TOSTÕES.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vavá'por não ser mais um a se corromper em um jogo sujo que se chama política.mais que la na frente não havendo nem um destes que se encontram no momento na política de garanhuns.seja um prefeito que garanhuns ainda não teve.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA