PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CASOS DE ESTUPRO ASSOMBRAM A SOCIEDADE BRASILEIRA

O estuprador preso em Garanhuns

A Polícia Civil de Garanhuns, à frente a delegada Débora Tenório, prendeu na sexta-feira (22) Allef Franklin Oliveira. Ele é dono e professor de uma Academia de Ginástica no bairro do Indiano. 

Uma jovem de 17 anos denunciou ter sido estuprada pelo homem. Este a violentou quando foi fazer a avaliação física, puxando à força sua roupa e a calcinha.

Depois que ela foi à delegacia fazer a denúncia, os policiais prenderam o rapaz. Feitos exames nele e na vítima, ficou comprovado a violência praticada.

Os casos de estupro no Brasil não param de crescer. Em 2023 foram 15% a mais do que no ano anterior. Uma média de 822 a cada 12 meses.

Para piorar a situação vem o mau exemplo de pessoas conhecidas, como os ex-jogadores Daniel Alves e Robinho, ambos condenados por violência sexual.

As mulheres sofrem outros tipos de violência, além do estupro. Muitas são vítimas de feminicídio, que o homicídio cometido por razões ou condição de gênero.

Em Goiás, esta semana,  o promotor de justiça Douglas Roberto, durante o júri,  ofendeu duas vezes a advogada Marília Gabriela.

Em plena sessão do tribunal,  perante o juiz e os jurados, o promotor disse não querer beijos da advogada, por esta ser feia. 

Depois ainda repetiu, como se a questão estética tivesse algo a ver com o Direito.

Em Fortaleza, Israel Leal Bandeira Neto,  assessor de investimentos, apalpou as partes íntimas  da nutricionista Larissa Duarte, ao entrar no elevador de um prédio comercial.

Depois que o caso veio a público, inclusive com imagens das câmeras de segurança mostrando o comportamento abusivo, mais duas mulheres denunciaram o tarado.

É uma situação inadmissível. As mulheres merecem respeito e não podem continuar sendo vítimas dessa forma de machões covardes, às vezes criminosos que precisam ser punidos.

Um comentário:

  1. O governo poderia colocar um aparelho eletrônico monitorado por satélite em todas as vaginas cobrando o imposto do sexo. Já que as leis, cada vez mais punitivas não estão servido para nada, já que a facilitação de concursos para mulheres acessarem carreiras de delegadas e policiais sem precisar fazer exames físicos no mesmo nível dos homens, não está servido para nada, já que a desvirilização dos homens através da mídia, da cultura e até da alimentação, não está servindo para nada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA