Vereadora recifense Liana Cirne, do PT, gosta de ocupar espaços na mídia. Não faz tempo se meteu numa confusão com um policial, foi empurrada, caiu, virou vítima e foi notícia no âmbito nacional.
Liana está novamente nas manchetes, desta vez no campo estritamente político.
É que a vereadora resolveu atacar o ex-ministro Gilson Machado, pré-candidato a prefeito do Recife pelo PL, que tem menos de 2% nas pesquisas, mas que agora, com ajuda da petista, quem sabe dobra as intenções de voto.
Liana Cirne falou a verdade, fique bem claro, disse que Gilson não passa de um bajulador de Bolsonaro e que vivia, nos tempos do extremista presidente, na garupa da moto do homem.
A meu ver não há porque se preocupar com Gilson, que foi ministro sanfoneiro e graças ao bolsonarismo teve uma votação expressiva como candidato ao senado, em 2022.
Ao responder a vereadora, Gilson Machado foi ferino e tem gente que vai levar ele a sério.
Escreveu que Liana está atrás de cinco minutos de fama, chamou a parlamentar de bajuladora de presidiário e com a maior cara de pau demonstrou orgulho em ter andado na garupa do "melhor presidente que o Brasil já teve".
Até uma criança de 10 anos sabe que isso não é verdade. Não houve na história do Brasil um presidente pior que o tal mito.
Alguém avise a representante do PT na Câmara Municipal do Recife que ela pare de perder tempo com políticos como o pré-candidato do PL à prefeitura da capital.
A meu ver o ex-presidente, seus filhos, sua mulher, deputados que seguem a sua linha, ex-ministros do seu governo, incluindo esse de Pernambuco, precisam ser ignorados o máximo possível.
Se Liana quer mídia, eles também. Quanto menos se falar deles melhor.
O Recife, Pernambuco e o Brasil têm tantas coisas importantes com as quais se preocupar.
Deixemos essas figuras que saíram do anonimato para a fama, nos últimos anos, cair no esquecimento.
Muitos deles emergiram do esgoto, é pra lá que devem voltar.
É verdade! Devem ignorar os direitistas mesmo. É isso que querem, ficarem falando e falando e vocês petistas fiquem caladinhos!
ResponderExcluir