CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SENADOR RANDOLFE RODRIGUES FORTALECE O PARTIDO DOS TRABALHADORES


O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues,  vai se filiar Partido dos Trabalhadores. Sem filiação partidária desde que se desligou da Rede de Sustentabilidade, o político confirmou a opção ao lado do presidente Lula,  durante durante entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em Macapá.

“Casamento com partido é igual casamento da gente. Às vezes está junto, às vezes decide separar. E no início deste ano foi necessário um desligamento partidário meu. Me perguntam qual a minha escolha. Eu respondo em 1ª mão para o senhor e para todos que estão ouvindo: o meu partido é o partido de Lula. Eu estarei no partido de Lula, onde ele estiver. Porque eu estou ao lado da maior liderança política da história desse país”, disse Randolfe na ocasião.

A decisão do líder do governo no Congresso foi oficializada através de um comunicado, mas sem esclarecer os motivos da desfiliação. Randolfe disse que a desfiliação é “em caráter irrevogável”, e que tem “gratidão” pelo trabalho desenvolvido no partido. Desde maio, ele seguia sem partido no Senado.

Natural de Garanhuns, eleito e reeleito senador pelo Amapá, Randolfe Rodrigues, já se considera como se fosse filho natural do Estado que o acolheu e o projetou na vida pública.

Em Pernambuco o PT também está se fortalecendo. Elias Gomes, prefeito por dois mandatos de Jaboatão dos Guararapes, irá disputar a prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores.

Yves Ribeiro, prefeito de Paulista, também na Região Metropolitana do Recife, irá disputar a reeleição pelo PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário