CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAQUEL LYRA COMPLETA 45 ANOS EM DUBAI COM DIREITO A BOLO DE ROLO


Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), comemorou neste sábado, dia 2, 45 anos de idade.

Raquel está em Dubai, cidade dos Emirados Árabes, a convite do presidente Lula. O petista e a governante pernambucana participam da COP28, uma conferência da ONU para discutir as mudanças climáticas.

Aniversário de Raquel foi comemorado no exterior com bolo de rolo e ao lado a bandeira do Estado.

"Que surpresa boa que me arrumaram! Estou fisicamente longe da terrinha, participando da COP28, mas assim celebro meu aniversário de um jeito que muito me orgulha: representando meu Pernambuco no mundo e buscando mais oportunidades pra nossa gente. Obrigada por tanto carinho, gente! Fiquei emocionada!", escreveu Raquel, postando a foto que ilustra a matéria.

Com a viagem da governadora, a vice, Priscila Krause assumiu interinamente a administração estadual.

Na próxima semana Raquel Lyra volta ao Brasil e reassume o cargo.

Um comentário:

  1. Essa traste já está de mala e cuia na mão para se filiar ao PT. Tinha de ser no PT...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA