GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

INFLUENCIADORES FAMOSOS SE ENCANTAM COM O NATAL DE GARANHUNS

Nonô com os pais e o bom velhinho
Max Petterson


Que o evento "Encantos do Natal" este ano está batendo recordes de público, atraindo gente de todo o Brasil, isso quase todo mundo já sabe.

O que talvez alguns não tenham ainda percebido é que pessoas famosas no mundo digital, influenciadores de prestígio até internacional passaram pela cidade, nos últimos dias e ficaram deslumbrados com o que viram.

É o caso de Max Petterson, nordestino que mora há seis anos na França e se tornou um influenciador de prestígio na Europa.

Ele veio a Garanhuns, rasgou elogios à cidade e fez questão de parabenizar o prefeito Sivaldo Albino pessoalmente pela festa natalina.

Ainda fez uma sequência em seus stories no Instagram, mostrando Garanhuns para o mundo.

Depois dele foi a vez de Noah Tavares, o Nonô, vir à Suíça Pernambucana, acompanhado dos pais.

O garoto mora no interior de Minas Gerais e tem apenas cinco anos, mas é um fenômeno na internet. Somente no Tic Toc tem mais de um milhão de seguidores.

Nonô visitou todos os polos, sorridente, foi abraçado pelo prefeito Sivaldo Albino e revelou estar encantado com a beleza de Garanhuns.

No sábado a cidade bateu recorde de público. Tinha muita gente em todos os polos. Da Avenida Santo Antônio à praça onde fica o relógio de flores.

Donos de hotéis, bares, restaurantes e o comércio geral estão faturando como nunca. Emprego e renda estão sendo gerados a partir da festa que virou um mega evento.

Não é somente beleza. O Encantos do Natal é também um vetor que impulsiona a economia local.

Um comentário:

  1. Primeiro chamava-se, "Magia de Natal", agora se chama "Encantos de Natal", o próximo prefeito poderia chamar de "Macumba de Natal", ou "Bruxaria de Natal".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA