CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAIS VOTADA PARA O CONSELHO TUTELAR AGRADECE AOS ELEITORES


Adriana Bezerra se reelegeu para o Conselho Tutelar de Garanhuns e teve uma votação estrondosa.

Ficou em primeiro lugar na votação, somando no total 3.056 votos. A diferença para os demais candidatos foi gritante. Genoveva, segunda colocada, teve 1.918 votos e o terceiro, Marquinhos do Galeto conquistou nas urnas 922 votos.

Pela redes sociais, Adriana divulgou o seguinte texto de agradecimento aos que a reconduziram ao cargo:

Amigos e Amigas, quero agradecer a todos que não mediram esforços para me ajudar nessa caminhada e que com muito empenho e carinho acreditaram em nosso projeto. Agradeço pelos 3.056 VOTOS de confiança no meu trabalho.

Durante essa campanha, apresentei propostas e agora colhemos os frutos de um mandato movido por dedicação, ética e transparência.

Sei das responsabilidades e contribuo com orgulho. Continuarei lutando pelas nossas crianças e adolescentes e pela melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Vou cumprir com os meus deveres com a mesma energia e motivação de sempre. Vou continuar com o trabalho com os vulneráveis em defesa das crianças, idosos, pessoas especiais.

Levo comigo todos os sorrisos, abraços e o apoio que recebi durante essa jornada. Tenho compromisso com toda Garanhuns e Distritos.

O trabalho continua para transformarmos nosso país em um lugar mais justo e digno para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário