A repercussão negativa da programação da 31ª edição do Festival de Inverno se espalhou pelo Twitter, demais redes sociais e chegou às páginas do jornal O Globo, um dos mais tradicionais do país.
Parece até uma pegadinha, mas não é. A nota fala dos memes feitos após a divulgação das atrações do FIG, destacando um em que a governadora, a Fundarpe, os eleitores de Raquel e o deputado Izaías Régis são carregados num caixão.
Lamentável chegarmos a esse ponto. As notícias, porém, não podem ser ignorados.
Torcer para que não chega também à emissora de TV do grupo Globo.
Aqui em Garanhuns o jornalista Eduardo Peixoto fez uma enquete para que o pessoal desse nota à programação do Festival. Choveram zeros, com a participação de cerca de 1.200 pessoas, pela internet.
Como é ridículo, essa briga de políticos de Garanhuns e do Estado, Brasília é bem pertinho, para os políticos de Garanhuns que queiram de verdade ver a cidade crescer e se desenvolver, como uma verdadeira cidade pólo, se Garanhuns crescer, acompanhar Caruaru e Petrolina em desenvolvimento, agregando o turismo igual a Caruaru e Petrolina com instalação de EMPRESAS de negócios e industrias em Garanhuns, atraindo para morar e investir os turistas, destravando a cidade, destravando a construção civil, Garanhuns ficará independente de politicagem de políticos de Garanhuns e da capital para fazer o festival um grande negócio para a cidade e para a região agreste, pois ela atraindo investimentos, poderá com EMPRESÁRIOS patrocinar e junto com a prefeitura, trazer para os festivais cantores ou atrações de peso par se apresentarem e fazer o festival bombar, acordem VEREADORES, se mexam, ARREGACEM as mangas e vão a Brasília buscar desenvolvimento para GARANHUNS
ResponderExcluirRepito, acho é pouco! Votar numa mulher que faz parte do psdb, que sempre foi um partido entreguista, inimigo da pobreza e dos menos favorecidos, foi a maior burrice que os garanhuenses já perpetraram. Apenas porque ficou viúva de repente. Insensatez.
ResponderExcluir