CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDO MORAES É ENTREVISTADO NA SETE COLINAS POR GERSON LIMA

Fernando Vavá Moraes

"É preciso ter união política em prol de Garanhuns, do contrário todos perdem",  pregou Fernando Vavá Moraes,  em entrevista ao radialista Gerson Lima,  na rádio Sete Colinas, na tarde deste sábado 8/07.

Durante quase uma hora de entrevista,  Fernando Vavá Moraes falou sobre vários assuntos que estão em pauta na sociedade garanhuense: entre elas as polêmicas sobre o FIG 2023.

Na entrevista, ele relembrou o maior empreendedor da história de Garanhuns, Vavá Moraes. Também comentou a respeito do FIG não ter sido marcado para o período de três finais de semana. 

"Debatemos, em seguida, sobre a pauta de proteção aos animais e a viabilidade de assessoria jurídica para punição daqueles que cometerem maus-tratos, conforme a lei 14.064/2020, a qual pune o infrator com pena de detenção de 2 a 5 anos", pontuou Fernando.  

Por fim, cobrou a reabertura da escola Escola Técnica Eurídice Ferreira de Melo, que fica aqui na cidade, na Avenida Sátiro Ivo, bairro do Magano. O empreendedor conta com a ajuda do deputado federal Fernando Monteiro na luta para reabrir a escola.

2 comentários:

  1. Exatamente!! Está certíssimo o senhor Fernando Moraes nos comentários, devemos nos unir por GARANHUNS, colocar a cidade para ser protagonista em crescimento e desenvolvimento, não podemos ficar parados no tempo olhando Petrolina e Caruaru virarem capitais em seu redutos, temos que acompanhar, e a volta da abertura da escola técnica é essencial para os jovens aprenderem e cobrarem dos grandes políticos do estado empresas para a nossa cidade, pois não PRECISA SER MUITO INTELIGENTE PARA VERMOS QUE GARANHUNS COM O SEU FESTIVAL DE INVERNO NÃO É SOBERANO EM DESENVOLVIMENTO, TEMOS VÁRIAS CIDADES NO NORDESTE COM O MESMO TIPO DE FRIO, E GARANHUNS TEM QUE AGREGAR O TURISMO COM EMPRESAS E INDUSTRIAS E ALAVANCAR O DESENVOLVIMENTO E TRAZENDO OS TURISTAS PARA MORAREM E INVESTIREM EM TUDO QUE QUISEREM EM GARANHUNS PARA GERAR EMPREGOS, GARANHUNS JÁ FOI A CIDADE QUE MAIS CRESCIA NO INTERIOR DO NORDESTE E JÁ FOI MAIOR DO QUE 11 CAPITAIS DO BRASIL, EM 1970 JÁ TINHA UMA POPULAÇÃO DE MAIS DE 70 MIL HABITANTES, E CHEGARAM OS CARAS QUE IAM EXPLORAR O TURISMO E ATRASARAM PROPOSITALMENTE GARANHUNS, PRECISAMOS DE HOMENS ASSIM COMO O SENHOR FERNANDO MORAES PARA DESENVOLVER NOSA QUERIDA GARANHUNS E RECOLOCA - LA MO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo Fernando Moraes, O FIG é organizado, por Lei, pelo Governo do Estado de PE. Cabe ao Governo Municipal dar apoio de infra-estrutura e trabalhar em harmonia com o Governo do Estado, independente de posição política. Acontece que sempre o Prefeito Municipal quer usufruir politicamente, semeando à discórdia. Antes Zazá "brigava" com Eduardo Campos e Paulo Câmara. Agora, Sivaldo briga com a governadora Raquel Lira. Zazá e Sivaldo são iguais, os quais promovem suas "brigas" para animarem a população, despolitizando-a. A rigor um faz campanha para o outro, transformando a disputa política num Pastoril, ou seja, numa disputa entre o "cordão azul e o encarnado (vermelho)". O formato do FIG sempre deve melhorar, mas nunca alterar o período de 10 dias. Estive em julho de 2015 em Campos do Jordão/SP, cujo Festival de Inverno foi diluído para três finais de semana e consequentemente foi esvaziado. Quanto à Escola Técnica, sugiro que você fale, também, com Armando Monteiro, idealizador da escola através do Sistema 3 S (SESC + SENAI + SENAC). Lembrando que o dep. fed, Fernando Monteiro é parente de Armando Monteiro, o qual é aliado de Zazá que "arenga" diariamente com o seu "rival", porém, predileto, Sivaldo. Ok, Conterrâneo.

    ResponderExcluir