PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RADIALISTA DE BOM CONSELHO MANDA RAQUEL LYRA ACORDAR



Por Cláudio André*


Será que eu e outros tantos que votaram na senhora vão continuar desapontados por tanto retardo nas suas ações? Pelo menos aqui em Bom Conselho e no Agreste Meridional de Pernambuco a senhora não sinalizou para que veio ou se vem ainda.

Paciência de eleitor tem tempo curto, pense nisso.

Chegamos ao meio do ano e continuamos vendo um verdadeiro empurra-empurra de ações que já deveriam andar a passos largos. A incompetência está na sua equipe ou na senhora? Até quando os pernambucanos vão esperar para ver que algo de bom está acontecendo?

As vaias que a senhora tem recebido são culpa do Lula ou por que a paciência do eleitorado pernambucano já se esgotou? Pare de dar tantas desculpas, olhe para frente, siga a rota do farol, aja, se apresse, saia de detrás do gabinete, bote sua equipe para trabalhar, deixe de tanto formalismo. O povo está esperando as soluções dos problemas que a senhora cantou em prosa e verso durante a campanha eleitoral.

Andando pelos mais diversos lugares deste Estado,  tenho visto que nada mudou depois da saída do PSB. Estradas mal sinalizadas, esburacadas, cidades isoladas, alunos esperando merenda, obras paralisadas, geração de emprego e renda lá embaixo, hospitais lotados, pessoas na fila morrendo por falta de leito, de cirurgia, enfim, um caos.

Acorda senhora governadora!

Esse é meu desabafo. Ponto.

*Claudio André é radialista com atuação em Bom Conselho e Palmeira dos Índios. Assina um blog com seu nome há mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA