PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE AIRTON PEDE AFASTAMENTO DA FUNDAÇÃO E FIÉIS FAZEM SUA DEFESA


Por causa da acusação de estupro feita pela designer Sílvia Tavares, Pe. Airton Freire pediu afastamento da presidência da Fundação Terra, da qual é fundador. No seu lugar assumiu, de forma interina,  a vice-presidente, Jéssica Mickaelly Pereira

As acusações contra o padre repercutiram a partir do final de maio, quando Sílvia foi até o Palácio do Campo das Princesas, no Recife, cobrar do governo a conclusão do caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Na denúncia, ela afirma que foi estuprada pelo motorista Jailson Leonardo da Silva a mando do religioso, que, segundo ela, se masturbava durante o abuso.

DEFESA - Enquanto a polícia não divulga o resultado final das investigações, muitos católicos fazem a defesa do sacerdote. Aqui mesmo neste blog já publicamos uma espécie de carta aberta de uma senhora que se identificou com Marina Araújo, questionando as acusações de Silvia Tavares.

Hoje o jornalista Magno Martins publicou uma reportagem com outras pessoas fazendo a defesa de padre Airton. “Quando vi a notícia, fiquei sem acreditar. Até enviei uma mensagem para ela questionando como diz que foi abusada no dia 18 e nos dias seguintes do retiro continua no mesmo lugar beijando e idolatrando o padre Airton, o seu abusador?”, questionou a estudante Marina Araújo.

Frequentadora da Fundação Terra, a Oficial de Justiça Laene Lucena também saiu em defesa do padre e confirma que a denúncia feita por Sílvia não passa de uma mentira infundada.

Ela conta que chegou, junto com mais quatro amigas, no retiro um dia depois do suposto abuso denunciado por Sílvia e que tudo corria na mais absoluta normalidade. Inclusive, com muita gente fazendo questão de estar junto com o padre Airton, tirando foto e pedindo bênçãos ao religioso.  “Foi após esse momento que a figura de Sílvia me chamou a atenção, pois, até aquele momento, nunca a tinha visto nos retiros da Fundação Terra. Em seguida, ela prontamente se levantou, foi lá no microfone e em alto e bom som na frente de todo mundo ela disse que estava ali, que ele tinha operado um verdadeiro milagre na cabeça dela, e que ela o amava e que ninguém ia chegar perto dela para proibi-la de abraçar e beijar ele. E o abraçou e o beijou na frente de todos os presentes. É impossível uma pessoa ter sido estuprada em uma quinta de manhã e no sábado fazer o que fez na frente de todos”, comentou.

Um comentário:

  1. Mais um "homem santo" desmascarado, aliás tenho todas as desconfianças de quem nunca fala um palavrão e quer demonstras tanta santidade! E ainda vem por meio dessas ONGs (onde quem é corrupto é ainda um amador no caminha de todo tipo de perversidade) pedir dinheiro para "ajudar criancinhas"!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA