Empresário, ex-deputado estadual pelo Paraná, Tony Garcia é o novo pesadelo do senador Sérgio Moro.
Ele vem fazendo sérias denúncias contra o ex-juiz que hoje deixou de lado a pose de bom moço, chamando seu algoz de "patife".
A primeira entrevista de Garcia foi à revista Veja. Revelou que foi usado como agente infiltrado, durante anos, a mando do então juiz de Curitiba.
De acordo com o empresário, ele tinha a missão de "fiscalizar" os adversários da turma da Lava Jato e fabricar provas de crimes cometidos por eles.
Um conjunto de ilegalidades que incluiu filmar desembargadores do TRF-4, de Porto Alegre, numa orgia num hotel de luxo em Curitiba.
O vídeo da "festa da cueca", como está sendo chamada a brincadeira de suas excelências com prostitutas, foi usado por Moro para chantagear os desembargadores.
Assim, ele confirmaram em ritmo vapt vupt a sentença do juiz condenando o então ex-presidente Lula à prisão.
Métodos dignos dos nazistas comandados por Adolfo Hitler.
Tudo isso foi jogado no ventilador por Tony Garcia. Ao saber que fora chamado de patife pelo senador, ele reagiu:
"Moro, agora exposto pelos crimes que cometeu, me chama de patife. Atitude típica de criminosos que, ao serem flagrados, tentam desesperadamente desqualificar o denunciante. O STF será a quadra apropriada onde revelarei seus crimes. Sua queda, é apenas uma questão de tempo. Tictac", ameaçou sutilmente, pelo Twitter.
Até a fisionomia e a fala do patife Tony Garcia são de bandido. Quando o juiz Sergio Moro mandou à polícia federal no seu condomínio para prendê-lo, o patife se escondeu numa casa de bonecas existente no condomínio e os agentes arrastaram o patife pelos cabelos e jogou no camburão.
ResponderExcluirP.S.: Por que só agora esse patife saiu do armário?!?!?! Tem gente por trás dessa invenção esdrúxula, ora se tem!!!
Lembrando que mais do que patife é um otario que defende um ex juiz bandido deste.se moro so fosse um patife .isto era elogios pra ele.mais ele tem todos adjetivos do que não presta neste mundo.o triste é ver um cego surdo que nem altamir ser fã dum corno deste.
ResponderExcluir