PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LIDERANÇAS DO PT FAZEM SONDAGEM AO PREFEITO SIVALDO ALBINO


Um jornalista do Recife me passou agora à tarde a informação de que lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco estão tentando atrair o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) para os seus quadros.

Segundo essa fonte, já houve até uma conversa do gestor com integrantes da Executiva Estadual e de um deputado estadual petista.

Não consegui falar com o prefeito, portanto não sei se há interesse por parte dele em se filiar ao partido do presidente Lula.

Ele costuma ser fiel às legendas, tanto que passou anos e anos no antigo PPS antes de se integrar ao PSB, pelas mãos do então governador Eduardo Campos.

Sua ligação maior com o Partido Socialista, porém, se dava nos últimos anos através do governador Paulo Câmara. Este, ao deixar ao governo, se desligou do PSB para assumir a direção do BNB,  no Governo Lula.

Acredito que Sivaldo se sente bem no Partido Socialista, mas só o fato de ser sondado para entrar no PT, deixa claro que as forças progressistas do Estado cobiçam seu capital político.

Isso demonstra também que o partido que está no poder,  no Brasil,  reconhece o peso de Garanhuns e de Pernambuco e no país.

O prefeito não trata dessas questões de público. Ultimamente o que o preocupa mesmo é entregar obras nos bairros e ter contato com o povo.

*Foto: Thomas Ravelly.

3 comentários:

  1. Que bom seria se isso acontecesse. Já pensou ele se filiar ao partido do TRAPACEIRO Lula, pois vai ser detonado nas urnas!!!

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa a população de Garanhuns vai aprender agora o que é ter o PT no governo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA