GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O QUE A PRAÇA DA COHAB II TEM A VER COM OS ESTRAGOS DA CHUVA?


Um político, principalmente no Poder Executivo, precisa ter paciência de Jó.

Isso me veio à cabeça ao ver um vídeo de um cidadão reclamando do prefeito por conta da rua alagada, na chuva deste sábado à tarde.

Nas suas queixas, o garanhuense criticou a construção da praça na Cohab II pela prefeitura.

Ora, os moradores do bairro estão satisfeitos com a Praça Deolinda Silvestre Valença, que todos os dias fica cheia, principalmente com crianças aproveitando o espaço de lazer.

Outros bairros da cidade vão ser contemplados com áreas como a da Cohab.

O problema de falta de drenagem de águas em Garanhuns é antigo e não vai ser resolvido de uma hora para outra. E a praça não tem absolutamente nada a ver com o drama vivido por moradores de outras áreas da cidade.

O que tem de se fazer é parar de realizar pavimentações sem drenagem, como antes, para que futuramente o problema não se repita.

Lembro que o saudoso Ivo Amaral disse uma vez que essas questões na cidade vêm de longe, na época de Amílcar Valença já acontecia isso.

A geografia da cidade, as ladeiras, as voçorocas, tudo isso somado a falta de drenagem têm prejudicado a cidade,  ao longo do tempo.

Por isso o prefeito Sivaldo Albino tem dito que só pavimenta rua com drenagem de águas, mesmo que saia mais caro.

Não precisa parar de fazer as praças, nem postos de saúde, creches ou escolas. Até porque na maioria das vezes os recursos para determinada obras são específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA