Após se reunir com os secretários estaduais, ao lado da vice, Priscila Krause, a governadora Raquel Lyra e equipe produziram um relatório das principais ações realizadas pela gestão em 100 dias.
O documento tem 820 páginas, com informações sobre a situação em que Pernambuco foi entregue por Paulo Câmara. Pelo que foi informado a herança não foi boa, pois existe déficit nas contas públicas e muitas obras inacabadas.
“Ninguém consegue mudar e chegar aonde queremos chegar sem entender qual é o nosso ponto de partida. É daqui que vamos compartilhar com todos os secretários informações fundamentais para fazer de Pernambuco um estado com melhor qualidade de vida, com mais segurança, saúde e emprego para a população”, justificou Raquel Lyra, ao divulgar dados da gestão socialista.
Do que foi feito positivo pelo governo, o relatório destaca a economia de R$ 225 milhões no custeio, o funcionamento de Delegacias da Mulher 24h, a entrega de 1.785 títulos de propriedade, a valorização dos gestores escolares e o fim da pendência judicial em torno do território de Fernando de Noronha
O Relatório, com texto e fotos, será entregue aos presidentes do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) e da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) ainda nessa segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário