PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORES DE CAPOEIRAS COMPROVAM REPASSE À CÂMARA



Sete vereadores de Capoeiras se pronunciaram ontem sobre o não pagamento do salário dos parlamentares e servidores do Poder Legislativo do Município na data correta.

Segundo os vereadores é a primeira vez que esse fato ocorre desde que o município se emancipou de São Bento do Una, 58 anos atrás.

Pessoas ligadas ao presidente da Câmara chegaram a classificar a informação como fake, pois não corresponderia a realidade.

O próprio dirigente do Legislativo, vereador José Hernandes (Pitonho), disse num áudio divulgado num grupo de WhatsApp  que o repasse feito pelo prefeito, no valor de 133 mil reais (segundo ele), é insuficiente para fazer o pagamento.

Os parlamentares, então,  que estão se sentindo prejudicados,  foram ao Poder Executivo e solicitaram o comprovante do repasse feito à Câmara.

Está aí o comprovante acima, emitido pelo Banco do Brasil, que mostra que a Prefeitura repassou ao Legislativo R$ 197.030,23.

Um dos vereadores que assinou a nota disse que a Câmara Municipal de Capoeiras tem dinheiro suficiente em caixa para pagar tanto os parlamentares quanto os servidores. "O problema é que a direção da Casa estourou o orçamento e está sem ter como cumprir seu dever legalmente", completou.

A nota divulgada ontem no blog foi assinada pelos seguintes vereadores: Geraldo do Alegre, Tonho Crioulo, Alysson Farias, Zé Chopinho, Zé Gabiru, João do Bolo e Ivanildo Nogueira.

Este blog se limitou a publicar a nota, de responsabilidade dos vereadores e agora divulgar o documento que mostra o valor do repasse, de responsabilidade também dos parlamentares, com aval do Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA