PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DESFILES DÃO MAIS ENCANTO AO NATAL DE GARANHUNS


A noite de sábado (19), marcou a volta de uma das atrações mais aguardadas do Encantos de Natal. Tiveram início os tradicionais Desfiles Natalinos, em Garanhuns, que neste ano foram ampliados pela prefeitura, acontecem sempre nos finais de semana, até o final do evento. A programação contou ainda com apresentação da Ave Maria e Pai Nosso, além de projeção mapeada e shows musicais.

Os figurinos e cores tomaram conta da avenida Santo Antônio, e atraíram mais uma vez, um grande público até o centro da cidade. Em 2022, a atração foi ampliada, e mais crianças podem participar do desfile, já que a Prefeitura de Garanhuns disponibilizou três vagões para acomodar o público. “Esta ampliação estava em nosso planejamento, junto do prefeito Sivaldo Albino. Por isso, este ano contamos com vários carros alegóricos, além da participação especial de 130 crianças, entre alunos da Rede Municipal de Ensino e que fazem parte dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo”, destacou a Secretária de Cultura, Sandra Albino.

O desfile acontece aos sábados, na avenida Santo Antônio, no centro da cidade; e aos domingos na avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis. A participação das crianças no trenzinho é gratuita, porém os ingressos são limitados. A retirada pode ser feita a partir das 15h, no local do desfile, com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura.

Outro destaque do final de semana foi a apresentação da Ave Maria e do Pai Nosso, pelos cantores Karla Cybele e Claudemar Soares, respectivamente. Um grande público também se reuniu em frente à Catedral de Santo Antônio, para conferir a projeção mapeada na igreja. Encerrando a programação, aconteceram shows no palco ao lado do Palácio Celso Galvão, com Gilson Alexandre e a Banda Sete Tons.



*Secretaria de Comunicação

Fotos: Thomas Ravelly e Vinicius Vilela 

Um comentário:

  1. O DESENCANTO, A DECEPÇÃO, COMO TAMBÉM O DESCASO COM OS CORETOS E PONTOS ESTRATÉGICOS DA CIDADE VÊM SENDO UMA GRANDE FRUSTRAÇÃO DESSE MAGIA DO NATAL. O CENTENÁRIO MORRO DO PIRULITO, NO YPIRANGA, TÁ LÁ, TOTALMENTE ÀS ESCURAS!!! NÃO SABE ELES, QUE NO ÚLTIMO DIA 7 DE SETEMBRO, PORTANTO, HÁ UM SÉCULO, O ENGENHEIRO RUBER VAN DER LINDEN JUNTAMENTE COM AS AUTORIDADES LOCAIS INAUGURAVAM AQUELE MONUMENTO QUE HOJE ESTÁ ENTREGUE ÀS TRAÇAS...

    P.S.: - Gostaria muito de saber quem peste anda pendurado na virilha do nosso prefeito e presta as devidas informações a ele no campo cultural, turístico e de comunicação propriamente dito? Ou será que ele toma decisão monocrática e não dá a mínima atenção ao grupinho de baba ovo que o cerca!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA