PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CAPOEIRAS TEM REPRESENTANTE NO FESTIVAL DE MÚSICA EM PARANATAMA

 

Por Junior Almeida

 

A talentosa artista Alexandra Soares se apresenta neste sábado, dia 26, no FEMART – Festival de Música e Arte de Paranatama -, representando sua terra natal Capoeiras. Dona de uma belíssima voz, Alexandra se apresenta em toda região em confraternizações diversas, como casamentos, aniversários, batizados, comemorações de fim de ano, e até mesmo em festas de gado, pois a artista também é toadeira e poetiza das boas. Alexandra, que também é salmista da paróquia de São José, em sua terra natal, muitas vezes faz dupla com sua irmã Leide, com o nome artístico de “Irmãs Soares”.

 

A cantora caminha há vários anos na estrada da música e, tem seu repertório desde forrós pé de serra a clássicos da MPB. Amanhã, em Paranatama, a capoeirense dona de uma voz ímpar concorre no festival na categoria “música autoral”, com a canção composta por ela com o título de Tempo, que segundo Alexandra, “fala dos sentimentos, de lembranças, de saudades e, da maneira como o tempo coloca tudo em seu devido lugar”.

 

A artista nos revelou que “sua música foi composta em uma madrugada de insônia, que de repente lhe veio à mente a letra e a melodia, então, pegou o violão e cantou “Tempo”, como se já fosse uma velha canção”. Para quem vai a Paranatama prestigiar o Femart na noite deste sábado, pode ter a certeza de que vai assistir belíssimas apresentações e, a de Alexandra Soares será uma delas.

 

*Foto: Alexandra Soares declamando uma de suas poesias no Festival de Violeiros de Caetés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA