PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MIGUEL COELHO E MARÍLIA ARRAES DIVULGAM NOTAS DE PESAR


Até o momento dois candidatos ao Governo de Pernambuco enviaram ao blog notas de pesar pelo falecimento do empresário Fernando Lucena, esposo de Raquel Lyra, ex-prefeita de Caruaru.

O primeiro a se pronunciar, através de sua Assessoria de Imprensa, foi Miguel Coelho, da União Brasil:

O candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, emitiu nota de pesar sobre o falecimento do empresário Fernando Lucena. Esposo da candidata a governadora Raquel Lyra, Fernando faleceu na manhã deste domingo (02).

“Estamos consternados com a notícia devastadora do falecimento de Fernando Lucena. Nesse momento tão difícil, prestamos solidariedade a sua família, em especial, a nossa amiga Raquel Lyra e seus filhos por uma perda tão dolorosa. Que Deus conforte todos os familiares e amigos de Fernando.”

Miguel Coelho - ex-prefeito de Petrolina

Logo em Seguida, a deputada Marília Arraes também distribuiu Nota de Pesar:

Eu e a minha família, neste momento, estamos profundamente consternados com esse acontecimento tão trágico e inesperado. Que a fé em Deus e o amor verdadeiro possam ampará-los, a Raquel, João, Fernando e toda a família, neste momento de tanta dor e dar as forças que precisam pra enfrentá-lo. Meus sinceros sentimentos.

Marília Arraes

A família de Raquel Lyra publicou nas redes sociais o comunicado abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA