PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TERESA LEITÃO LIDERA A DISPUTA PELO SENADO EM PERNAMBUCO

Pesquisa realizada pelo Ipespe aponta a deputada estadual Teresa Leitão, do PT,  liderando a disputa pelo senado,  em Pernambuco,  com 16% da preferência do eleitorado.

Gilson Machado (PL) vem em seguida, tendo somado 13% da intenção de voto. O terceiro é André de Paula (PSD), que ficou com 11%.

Por conta da margem de erro da pesquisa, os três estão tecnicamente empatados.

O quarto colocado no levantamento é Guilherme Coelho (PSDB). Ele tem 5% da intenção de voto. Empatados com 1% dos votos estão os candidatos Eugênia Lima (PSOL), Esteves Jacinto (PRTB), Roberta Rita (PCO) e Carlos Andrade Lima (União Brasil). A candidata Dayse Medeiros (PSTU) não pontuou.

Ainda segundo a pesquisa Folha de Pernambuco/Ipespe, 30% dos entrevistados responderam que não vão votar em nenhum candidato ao Senado, votarão nulo ou em branco. Outros 22% disseram não saber ou não responderam.  

*Com informações da Folha de Pernambuco.

Um comentário:

  1. A campanha rápida e que somente entrará nas casas populares após as chapinhas estarem confeccionadas.Tem muita água para passar debaixo das pontes e quando prefeitos e ex-prefeitos,vereadores e ex-vereadores e cabos eleitorais estiverem nas ruas e praças muito money,mentira e medo surgirão!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA