PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO VAI INAUGURAR MAIS 13 OBRAS IMPORTANTES EM GARANHUNS

Prefeito Sivaldo Albino (PSB) vai inaugurar nos próximos dias 13 obras importantes para a população de Garanhuns. O gestor vai entregar na cidade e zona rural escolas, creches, postos de saúde, um centro de acolhimento e muito mais.

As inaugurações já começam nesta segunda-feira, dia 8, quando o prefeito estará no Sítio Estivas, entregando aquela comunidade, a partir das 11 horas, a unidade básica de saúde construída no local. 

Até o início de setembro, Sivaldo e equipe vão inaugurar 13 novos equipamentos públicos. O socialista também vai assinar novas ordens de serviço para conclusão de creches, construções e requalificações de praças da cidade e outros lugares do município.

“Enquanto a cidade vivia o maior, melhor e mais intenso Festival de Inverno da história, nós avançávamos nas obras e reformas para estas entregas, que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas. Um compromisso assumido que está virando realidade", disse o prefeito Sivaldo Albino a respeito das inaugurações de agosto e início de setembro.

A Prefeitura de Garanhuns reformou seis unidades de saúde, concluiu a Casa de Acolhimento, o Centro de Educação Infantil da Escola Miguel Arraes e tem prontos dois CAPS para entregar a população. Um deles vai funcionar 24 horas. Além disso,  duas creches que constavam da relação de obras inacabadas há mais de 10 anos agora vão cumprir sua finalidade.

Uma das creches fica no Vale do Mundaú e a outra na Cohab III. Todas essas obras se somam a diversas ações do Governo Sivaldo, como Casa de Apoio, Escola Integral, Campo do Parque Euclides Dourado, Unidade de Saúde da Cohab I e o Programa de Atendimento Médico Domiciliar.

E tem mais: quando enfim parar de chover a prefeitura vai dar "um banho de loja" na cidade, fazendo o recapeamento das ruas que estão esburacadas pela ação das chuvas. O Governo Municipal também vai iniciar um amplo projeto de pavimentação de ruas nunca beneficiadas pelo poder público.

A meta de Sivaldo, como ele já disse em diversas entrevistas, é deixar Garanhuns sem uma única rua pavimentada até o final de sua gestão.

Abaixo, o cronograma das inaugurações dos próximos dias:

08/08, 11h – UBS Estivas

12/08, 16h40 – UBS Indiano I

15/08, 15h40 - UBS Liberdade

16/08, - Centro de Educação Infantil Miguel Arraes

17/08, 17h – Unidade de Acolhimento Noturno

19/08, 15h40 - UBS Magano 2

22/08, 10h40 – CAPS AD

23/08, 15h40 – UBS São José

24/08, 10h40 – Escola Padre Agobar da Mota Valença

25/08, 10h40 - UBS Parque Fênix

29/08, 15h40 – Creche do Vale do Mundaú

30/08, 15h40 – CAPS 24h

31/08, 15h40 – Creche da Cohab III

Seguem as ordens de serviço  que serão assinadas:

01/09, 15h40 – Creche de Manoel Xéu; Creche da Massaranduba; Requalificação da Praça do Distrito de Miracica; e da Praça na Av. Deolinda Silvestre Valença (João da Mata).

2 comentários:

  1. O que esse rapaz está precisando inaugurar, em caráter de urgência urgentíssima, é um CENTRO DE CONTROLE AMBIENTAL DE ZOONOSE, para acolher a cachorrada que anda à solta em Garanhuns. Nunca se viu tanta merda de cachorro nas calçadas do centro da cidade como agora!!! E o que dizer da cachorrice ou da matilha que perambula pelas ruas da periferia... Garanhuns virou um canil de cães vadios, isso sim!!!

    P.S1.: - Prefeito, porra!!! Esqueça, por enquanto, os 140 mil seres humanos que perambulam em Garanhuns e tente fazer alguma coisa pelos cachorros que desfilam garbosamente pelas principais ruas da cidade...

    P.S2.: - Talvez, esse seja o prefeito mais MAL assessorado que já passou pela prefeitura de Garanhuns. Seus assessores devem andar com os "zói no cu", só pode ser!!! pois não enxergam nada!!!

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO: Pode correr prefeito Sivaldo Albino, para fazer alguma coisa pelo município, especialmente neste período eleitoral, afinal é sua obrigação. Mas, os seus candidatos ao Parlamento e ao Executivo Estadual, devem ser derrotados aqui em Garanhuns. Sugiro aos meus conterrâneos a seguinte chapa: Fernando Ferro (PT) para Federal + Pedro Falcão (PCdoB) para Estadual + Eugênia (PSOL) para Senadora + João Arnaldo (PSOL) para Governador + Lula (PT) para Presidente. OK, Moçada!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA