PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CÂMARA DE VEREADORES RETOMA TRABALHOS E FAZ HOMENAGEM ÀS MULHERES

A Câmara  Municipal de Garanhuns retoma os trabalhos legislativos na próxima quinta-feira, dia 11, com a abertura do 2º Período Legislativo de 2022. 

A Reunião Ordinária acontece no plenário da Casa Raimundo de Moraes, com início previsto para às 10h.

Além de apreciar matérias enviadas pelo Poder Executivo,  parlamentares devem apresentar projetos de lei e de resolução e requerimentos voltados para as demandas da população.

As reuniões do Legislativo são transmitidas em tempo real pela TV Câmara Garanhuns, através do YouTube e Facebook, assim como pelo site oficial da Casa Raimundo de Moraes:

 www.garanhuns.pe.leg.br/. 

AGOSTO LILÁS – E dentro das atividades alusivas do Agosto Lilás, movimento que busca conscientizar e fortalecer o combate à violência contra a Mulher em Garanhuns, a Câmara de Vereadores promoverá uma sessão solene na próxima sexta-feira, dia 12, momento em que serão entregues comendas e homenagens para 10 mulheres que se destacam na sociedade local e contribuem para o desenvolvimento do Munícipio. 

Serão agraciadas a promotora Marinalva Almeida,  as professoras Nilda Barbosa e Luiza Carvalho,  a enfermeira Evelliny Metódio,  a advogada Iêda Coelho,  a gestora educacional Izabel Medeiros,  a assistente social Gorete Ferro,  a médica Paula Tatiana Colaço,  a servidora pública Dôra da Cohab 2 e a Secretária da Mulher, Betânia Monteiro. 
Elas receberão o Título de Cidadania de Garanhuns, bem como com Medalhas que enaltecem méritos jurídicos, sociais, educacionais e da saúde. A solenidade acontecerá no Plenário da Câmara e tem início previsto para às 19h, sendo transmitida pela TV Câmara Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA