PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE ALDO É RESPONSÁVEL PELO TRANSLADO DOS RESTOS MORTAIS DE MONSENHOR ADELMAR DA CATEDRAL PARA A CAPELA DO COLÉGIO DIOCESANO

Em 08 de agosto de 2002, logo após a morte do Monsenhor Adelmar conversava com o amigo Pe. Aldo e ele demonstrava apreensão e preocupação, pois Dom Irineu estava na Suíça e cabia ao jovem vigário geral presidir os funerais e receber muitas autoridades, dentre elas o ex-governador e senador Carlos Wilson. O que foi feito com simplicidade e humildade, marcas peculiares ao atual vigário geral. 

Vinte anos depois o Pe. Aldo Mariano e o Pe. Galdino Henriques, em comunhão com a Associação do Ex-aluno, com os familiares do monsenhor, orientados por Dom Paulo Jackson,  estão a frente do translado dos restos mortais do Monsenhor Adelmar da Mota Valença, da Catedral de Santo Antônio para a Capela desta Casa Centenária.

O Colégio Diocesano de Garanhuns com a direção do Pe. Aldo e a coordenação financeira do Pe. Galdino, está ficando esteticamente bonito, retomando seu apogeu pedagógico e superando a crise financeira.

Pe. Aldo está saindo da Paróquia da Boa Vista para dedicar-se mais ao Colégio Diocesano e a função de vigário geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA