PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONVENÇÃO DA FRENTE POPULAR LOTOU O CLUBE PORTUGUÊS


A Convenção da Frente Popular, realizada nesta sexta-feira, no Recife, lotou o Clube Português.

Delegações de mais de 100 municípios do interior estiveram na capital, com a presença de pelo menos uma centena de prefeitos, além de deputados, vereadores e lideranças as mais diversas.

Nos discursos o nome mais lembrado foi o de Eduardo Campos e os oradores enfatizaram também o apoio que o candidato do PSB recebe do ex-presidente Lula.

Ao lado de João Campos, Luciana Santos, Teresa Leitão, Paulo Câmara e do ex-deputado Silvio Costa, Danilo Cabral mandou o recado: "O jogo está começando agora".

Nos pronunciamentos, os candidatos evitaram ataques pesados aos adversários, mas Danilo se referiu a uma "encrenqueira" da oposição. Certamente a estocada foi para Marília Arraes.

Silvio Costa, no seu estilo conhecido, disparou a metralhadora de palavras contra André de Paula, candidato ao Senado pelo PSD.

O detalhe é que os dois - André e Silvio - foram colegas muito tempo na Câmara Federal.

Sivaldo Albino, prefeito de Garanhuns, esteve presente, assim como seu filho, Cayo Albino, que teve seu nome homologado como candidato a deputado estadual. 

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO: Caro conterrâneo RA. Os políticos, especialmente, de Direita não têm o que apresentar para a população vencer suas dificuldades. Sendo assim o Danilo Cabral não é capaz de mandar recado pra ninguém e a pseudo briga de Silvio Costa (Pai) com o André de Paula é só para chamar a atenção dos desavisados. Convém lembrar que, também, foram homologados as candidaturas de Pedro Falcão, para Estadual, e Fernando Ferro para Federal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA