PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

Cantora Adele grita Fora Bolsonaro


A cantora britânica Adele, um dos principais nomes da cena musical, a nível mundial, acompanhou um fã, nesta sexta-feira, em Londres, soltando o grito"fora Bolsonaro". O público vibrou e um vídeo com a manifestação viralizou na internet. Adele é riquíssima, mas deve aparecer algum idiota associando a artista à Lei Rouanet.

2 comentários:

  1. Mesmo que a cantora Adele quisesse não teria acesso. A partir do ano que vem quem mandará na LEI ROUANET são os esquerdinhas Chico Jabuti, Martinho da Vila e toda corja artística da esquerda caviar que fatura em Banânia e tira férias em Paris... Porém, em Havana e Caracas, jamais!!

    P.S1.: - Para se ter uma ideia, a irmã de Caetano, a ótima intérprete Maria Bethânia solicitou da famigerada lei dos apadrinhados do PT, pasmem, R$ 700.000,00 (setecentos mil reais). Digam pra quê?!?!?! Para abrir um blog para recitar poesias de Drumond e Fernando Pessoa.

    P.S2.; - Se Bethânia tivesse pedido a PINHEIRINHO, Eu, através da BLOGSPOT, abriria de graça!!!

    ResponderExcluir
  2. Lei Rouanet não mas esses artistas recebem dinheiro de ONGs internacionais como Open Society de Jorge Soros, Fundação Ford, Fundação Rockfeller, Fundação Bill e Melinda Gates, além da maior de todas as ONGs a ONU. Todas com seus interesses abalados pela simples existência de Bolsonaro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA