PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO TIRRÍ COMEMORA SUCESSO DAS FESTAS JUNINAS EM CAETÉS

 

Do Blog Amo Caetés

 

Segundo o prefeito do município, Nivaldo Tirrí,

o sucesso do Caetés São da Gente, vem da dedicação da excelente equipe de governo, formada pelos filhos de Caetés e, também, pelos caeteenses que sabem receber bem os visitantes, da mesma forma, sabem brincar com harmonia as noites de festas do evento.


No encerramento dos festejos juninos, a noite teve os shows das bandas Brasas do Forró e Magníficos, que atraíram uma verdadeira multidão para a belíssima estrutura erguida no centro da cidade, denominada, Vila Caetano, primeiro nome do local, hoje cidade de Caetés.


Bastante emocionado, o gestor municipal, Nivaldo Martins ao lado da primeira Dama, professora, Giselda Martins, também, ladeado pelo Deputado Estadual, Claudiano Filho, vereadores do município e equipe de governo, usou da palavra para encerrar a festa junina de 2022 e já anunciar o próximo grande evento, Caetés Fest, no mês de setembro, aniversário da cidade.

Durante todo evento houve um acréscimo na circulação de dinheiro no comércio local, movimentando bastante a sua economia.


Hoje a cidade já conta com uma boa rede de hotéis e pousadas que ficou lotada, além de receber elogios das bandas e cantores que se hospedaram na cidade.


Parabéns prefeito Tirrí e seu vice-prefeito Carlos. Parabéns todos que trabalharam para realização deste maravilhoso polo de animação e parabéns para toda população de Caetés que mostrou que sabe ser anfitriã.

*Foto da Vila Caetano no dia 18 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA