Ex-prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida está trabalhando para conquista um mandato de deputada estadual.
Recentemente, a representante do PSDB, aliada de Raquel Lyra, recebeu a adesão do grupo de oposição do município de Calçado.
Logo depois, Débora conquistou o apoio de dois ex-prefeitos de Jupi: Celina Brito e Vavá Protásio.
Eles fazem oposição ao prefeitos Marcos Patriota e resolveram juntar as forças no apoio à ex-prefeita de São Bento do Una.
O Agreste Meridional deve aumentar sua representação na Assembleia Legislativa, a partir do próximo ano.
Na região, temos alguns pré-candidatos com reais chances de conquistar o mandato, como Cayo Albino (PSB), Dannilo Godoy (PSB), Delegado Rossine (Solidariedade) e a própria Débora Almeida.
Os atuais deputados Álvaro Porto, Claudiano Filho, Marcantônio Dourado Filho e Romário Dias também são fortes candidatos.
Álvaro e Claudiano devem ter reeleição tranquila e os outros dois estão no páreo.
Romário, natural de Correntes, é recordista de mandatos na Alepe, tendo sido também vereador do Recife.
*Na foto Débora Almeida e Celina Brito.
Quem vai deixar Izaías Régis de fora da Assembleia Legislativa será justamente essa candidata bofe, haja vista que o PSDB só vai eleger um deputado estadual que será ela. Caso a legend eleja dois, a outra vaga fica com Priscila Krause.
ResponderExcluirP.S.: - Em que pese eu torcer pelos três que são Izaías, Cayo e o Coronel Campos (em quem irei votar), a situação do ex-prefeito é delicada, apesar de ter tudo pra ser o candidato mais votado de Garanhuns.
PAULO CAMELO: Faltou você citar Pedro Falcão.
ResponderExcluirPAULO CAMELO: Caro RA, Também se esqueceste de Zazá e João Guido. Vamos dar mais ênfase aos que têm domicílio eleitoral em Garanhuns. Além do mais em Garanhuns temos uma coleção de candidatos da Direita à Esquerda. Vale como sugestão.
ResponderExcluir