MIGUEL COELHO TAMBÉM TERÁ CONTATO COM A IMPRENSA DE GARANHUNS

Miguel Coelho, pré-candidato ao Governo do Estado, pela União Brasil, estará em Garanhuns neste sábado (23) e deve ter uma conversa com a imprensa local.

Segundo Felipe Vieira, que foi candidato a prefeito de Capoeiras, em 2020, um café da manhã está sendo organizado no Palace Hotel, para o bate papo entre o ex-prefeito de Petrolina e os profissionais de imprensa da cidade.

Miguel Coelho deve ainda hoje, no horário da tarde, fazer uma visita a Caetés, onde será recebido pelo ex-vereador Naldinho.

Além do pré-candidato do União Brasil, passam por Garanhuns, neste final de semana, Danilo Cabral (PSB) e Marília Arraes (Solidariedade).

O pré-candidato da Frente Popular dá uma coletiva à imprensa de Garanhuns e região, nesta sexta, às 9h, no escritório de contabilidade de Natanael (em frente à AGA). Depois vai a Capoeiras.

Marília estará em Lajedo, nesta sexta, às 17 horas, sendo recepcionada pelo Delegado Rossine.

No sábado está previsto um almoço em Garanhuns, possivelmente num restaurante do Polo Heliópolis.

Um comentário:

  1. A diferença está aí! Homens de Petrolina buscam crescer a CIDADE através de eleições assim como esta, vejam , o cara pode não ganhar as eleições más vai mais mostrar o nome dele para todo Pernambuco, será conhecido no estado todo, e em outra eleição, vai ser eleito deputado federal ou senador ou até prefeito de Petrolina, e vai fazer Petrolina CRESCER e CRESCER, agora em Garanhuns é uma desunião tremenda, vereadores infiltrados para ajudar a eleger deputados de outras cidades, e impedirem o crescimento e desenvolmento de GARANHUNS, é LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir