Lula deixou claro que seu candidato em Pernambuco é o do Partido Socialista, destacando a importância da aliança entre o PT e o PSB.
Ele falou do acordo entre os dois partidos de esquerda, ressaltando que a aliança entre as duas legendas é nacional, lembrando que Geraldo Alckmin, seu possível vice, pertence aos quadros do Partido Socialista Brasileiro.
O petista ressalvou, porém, que não vai impedir Marília Arraes de usar sua imagem na campanha nem pode proibir que ela peça votos pra ele. "O meu candidato oficial em Pernambuco é Danilo Cabral", disse Lula durante a entrevista.
A assessoria de imprensa da neta de Miguel Arraes distribuiu nota reiterando o apoio de Marília à candidatura de Lula e a identidade entre os dois políticos. A pré-candidata disse que sempre esteve ao lado do petista, nos momentos bons e nos ruins. Ela alfinetou o PSB, que a seu ver só se junta ao PT quando é conveniente, lembrando que os socialistas ficaram contra o Partido dos Trabalhadores em 2016 e atacaram o ex-presidente quando da disputa pela prefeitura do Recife, em 2020.
Para aumentar a polêmica, partidários de todos os candidatos da oposição começaram a massificar nas redes sociais um vídeo do deputado federal Danilo Cabral votando a favor do impeachment de Dilma Rousseff.
No vídeo o parlamentar declara que se afastou da Secretaria das Cidades, que ocupava no Governo do Estado, para dizer sim à proposta de impedimento da presidente.
Enquanto Lula foi entrevistado na Rádio Jornal, Marília Arraes deu entrevista à CBN, com transmissão para Recife, Caruaru e Garanhuns, aqui na cidade pela FM Sete Colinas.
Marilia é Danilo e Danilo é Marília tudo bosta da mesma fossa!
ResponderExcluirISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DA MAIS NOVA FILHA BASTARDA DO SEBOSO. OU SEJA, A NETINHA DO ARRAES TORNOU-SE NA REJEITADA DO LULA!!!
ResponderExcluir