EM VISITA A PALMARES, RAQUEL CRITICA FALTA DE ÁGUA NO INTERIOR

Enquanto outros pré-candidatos ao governo estadual cumpriram agenda no Agreste Meridional e Sertão, a ex-prefeita Raquel Lyra (PSDB), visitou Palmares, na Zona da Mata Sul.

Na sua passagem pela cidade, a representante dos tucanos em Pernambuco criticou os governos do PSB porque os municípios do interior continuam enfrentando problemas de abastecimento d´água. Ela entende que esta é uma agenda do passado que já devia estar superada e considerou absurdo a população continuar dependendo de carro pipa.

Raquel esteve em Palmares acompanhada do deputado federal Daniel Coelho, dos deputados estaduais Priscila Krause e Álvaro Porto, além da prefeita de Catende, conhecida como Dona Graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário