PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS DIZ QUE SUA PREOCUPAÇÃO É COM A ELEIÇÃO DE DEPUTADO ESTADUAL


Ex-prefeito Izaías Régis nos enviou um áudio dizendo que não tem candidato a presidente da República definido.

Ele revela que não está preocupado com a eleição nacional e sim com a de governador de Pernambuco e de deputado estadual. "E vou ganhar", afirmou o ex-gestor.

No texto não afirmamos que o novo tucano vota em A ou B para presidente. Recordamos que ele em 2018 pediu votos para Bolsonaro e frisamos que hoje, filiado ao PSDB, pode acompanhar João Dória, que é o candidato do partido.

São dados do passado, que não se pode apagar, e do presente, muito fáceis de ser confirmados. 

No referido áudio, Izaías pede para ser esquecido nas postagens desse blog e que o nome dele é usado sem autorização.

Ora, ele é uma figura pública, foi deputado por três mandatos, prefeito oito anos. Não se pode esquecê-lo assim, de uma forma ou de outra é notícia.

Como fazemos jornalismo há 44 anos, sabemos muito bem que não é  preciso pedir autorização de nenhum homem público para divulgar uma informação sobre ele, seja deputado, prefeito, ex-prefeito, senador ou presidente.

O que não temos direito é de inventar e distorcer os fatos. Isso não fazemos, nunca, trabalhamos com responsabilidade, respeitando as pessoas.

O ex-prefeito pode não gostar de alguma matéria do blog - é um direito seu - nunca poderá, no entanto, dizer que não trabalhamos com os fatos e o que o desrespeitamos em algum momento. 

A célebre frase do escritor George Orwell, autor do livro 1984, continua atual: "Jornalismo é o que incomoda, o que não incomoda é publicidade".

2 comentários:

  1. PAULO CAMELO: Enquanto nossa querida e explorada Garanhuns, estiver sendo dominada eleitoralmente pelo triunvirato formado por Izaías, Sivaldo e Zaqueu, não podemos vencer a mesmice e o atraso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo tu em teus delírios, se imaginou eleito em Garanhuns né?????? Kkkkkkk é um humorista, esse burguês

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA