PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO ESTADUAL DORIEL BARROS RATIFICA APOIO DO PT À CANDIDATURA DE CELINA DE DUDU


Deputado estadual e presidente do diretório do PT em Pernambuco, Doriel Barros esteve em Capoeiras, domingo passado, visitando a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Na oportunidade, o parlamentar ratificou o apoio do seu partido à candidatura de Celina de Dudu (PL). “O partido do ex-presidente Lula está com você e vamos trabalhar por Capoeiras”, disse Doriel.

Além do deputado, estavam presentes Nilson Rodrigues, presidente do Sindicato, seu irmão, o vereador Edgar, o vice-prefeito da chapa vitoriosa em 2020, Ailton Lino, o popular Piu, o ex-prefeito Dudu e sua esposa Celina.

A ex-primeira dama agradeceu o apoio e pontuou como é importante o relacionamento com lideranças do peso de Doriel, que poderão ajudar não somente na campanha, mas sobretudo na futura administração.

De lideranças estaduais, estão com Celina os deputados federais Fernando Rodolfo e Marília Arraes, os deputados estaduais Eriberto Medeiros e Doriel Barros, além da pré-candidata à Assembleia Legislativa Débora Almeida.

O pré-candidato do PSB, Nêgo do Mercado, tem o apoio do grupo que está no poder em Capoeiras e dos deputados Silvio Costa Filho, Álvaro Porto e Marcantônio Dourado Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA